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22/09/2020 - 07:30

As vitaminas de Centrum

E o atitudes das pessoas se completam no cuidado com a saúde em nova campanha da marca. Comunicação propõe união de esforços das vitaminas do produto com atitudes positivas do dia a dia para um cuidado mais completo.

Está no ar a mais nova campanha de Centrum. O multivitamínico número 1 do mundo, convida o público para ajudar na tarefa de cuidar da saúde. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com filme, além de peças de OOH (out of home) e digital. Que incentivem a união de esforços de Centrum e do público para um cuidado integral com a saúde.

Quando o mundo abrir as suas portas e sair do confinamento, nós precisaremos estar preparados para um diferente cenário de consumo, com novas demandas e novos comportamentos. E Centrum, que tem uma fórmula completa, com cerca de 30 nutrientes, acredita que para o cuidado com a saúde ser holístico, algumas pequenas atitudes positivas do dia a dia fazem com que o cuidado seja ainda mais completo e eficaz. Afinal, é você quem age para promover o autocuidado com nossa ajuda. Este é o mood da nova campanha da marca: Centrum + você é cuidado de A a Zinco.

“Estamos muito felizes em podermos evoluir com a comunicação no segmento de multivitamínicos, que até hoje sempre foi focada na entrega funcional do produto. Cada vez mais sabemos que o cuidado holístico da saúde é o que realmente vai fazer a diferença na vida de cada um de nós. Combinar corpo e mente é fundamental para manter nosso equilíbrio e o momento que estamos vivendo tem nos mostrado a importância dessa combinação. A nova comunicação de Centrum é um convite para pensarmos nesse cuidado sinérgico”, comenta Renato Camera, head de marketing da GSK.

Ao som de “Xote da Alegria” e com exemplos de como aliar bom humor, dedicação, cuidado, zelo e força às vitaminas de Centrum, a comunicação mostra como essa pode ser uma poderosa combinação para a imunidade e saúde, convidando à parceria, à união de esforços, com um tom leve, divertido e otimista.

“Na primeira metade do ano, o sentimento era de medo e trouxemos uma mensagem de seguranc?a. Depois de tre?s meses vivendo nesse cena?rio, novas necessidades surgiram, principalmente com relação à saúde. Então entendemos que as diferentes atitudes das pessoas aliadas ao potencial vitamínico de Centrum seriam uma importante aliança para a imunidade e autocuidado. Por isso a ideia de combinação, da união de esforços: a sua atitude positiva e um centrum por dia se completam no cuidado da saúde”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A campanha conta com filme para TV, comunicação OOH (metro, VLT e ônibus), além de peças para redes sociais e Youtube. | Vídeo: https://bit.ly/3hTMsC9

Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: GSK | Produto: Centrum | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto | Direção de Arte:Pedro Gattringer | Redação: Felipe Choi | Negócios:Wilson Negrini, Flavia Carvalho, Thiago Barboza, Juliana Tomas e Luana Sabonge | Estratégia:Renata Serafim, Thiago Lia, Raissa SantoseHaroldo Goes | Operações: Elise Passamani | Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada, Mariana Gentil, Gabriel Nocaes, Vinicius Albuquerque. | BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Bruno Araujo, Luisa Santos, Yasmin Evangelista | Projetos :Henrique Salvadori eRenata Abbud | Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo | Produtora de Filme: Corazon Filmes | Direção de Cena:Rica Sampaio | Direção de Fotografia: LeoKawabe | Direção de Arte: Cacá (Ana Carolina Montagnana) | Assistente de Direção :Livia Staciarini | Direção Executiva:Renato Chabuh e Igor Ferreira | Produção Executiva:João Luz | Atendimento:Mariê | Montagem:Arthur Brito | Finalizador:Thiago Marra | Coordenação de Pós:Rodrigo Parente | Assistente de Finalização: Miguel Lima | Coordenadora de Produção:Juliana Sigolo e Sarah Moura | Produtor:Daniel Sigolo e Ronder Batista | Colorização:Acauan Pastore | Produtora de Som: Cabaret | Produção Musical:Mauro Kuschnir e Gab Scatolin | Mixagem e Finalização:Gab Scatolin | Produção Executiva:Ingrid Lopes/Fávia Caparelli | Produção:Verusca Garcia e Junior Freitas | Locução:Livia Stachiarine | Trilha: Guilherme Azem | Aprovação Cliente:Renato Camera, Juan Katz, Debora Kawa, Felipe Bento e Lucas Silva.

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