Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2008 - 09:42

Danfoss lança campanha de branding no Brasil


EnVisioneering. Esse é o nome da campanha de branding da Danfoss, empresa que comemora neste ano 75 anos de história. Líder mundial nos setores de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos para as indústrias de refrigeração e ar condicionado, e controle de movimento (acionamentos), a Danfoss lancará a campanha na primeira semana de maio deste ano no Brasil. O objetivo é de expressar a sua filosofia e agregar valor à marca da empresa para gerar maior reconhecimento do mercado através do conceito EnVisioneering.

Na América Latina, o Brasil foi o país escolhido para ser o ponto de partida para a campanha. “A filosofia EnVisioneering tem um grande sucesso nos Estados Unidos e agora esperamos obter o mesmo resultado no Brasil, sendo que, posteriormente, a campanha também será aplicada no México e demais países da região. Queremos sensibilizar a indústria, nossos clientes e nossos parceiros latino-americanos, mostrando onde e de que forma cada um de nós pode intervir a favor da proteção ambiental e climática”, afirma Renato Majarão, gerente de marketing da divisão de Refrigeração e Ar Condicionado da Danfoss América Latina.

“Partimos do princípio que o Brasil já é conhecido como o “país das oportunidades”. E há muita verdade nisso. Trata-se de um país gigantesco, com uma longa história e que não poupa esforços para avançar. Queremos e temos de assumir o papel de liderança quanto à utilização racional da energia por razões comerciais, sociais e, acima de tudo, no próprio interesse pessoal”, aponta Peter David Young, diretor de vendas da divisão de Refrigeração e Ar Condicionado da Danfoss Brasil.

EnVisioneering é uma filosofia exclusiva criada pela Danfoss, baseada nos pilares: engenharia avançada, eficiência no uso de energia e respeito meio ambiente, inseridos todos no mesmo conceito. ”É um termo sem possibilidade de cópia, que revela uma atitude da empresa e afirma a nossa responsabilidade com o meio ambiente e com a sociedade”, diz Ronaldo Bartolomei, diretor de vendas da divisão de Motion Controls da Danfoss Brasil. Para que o mercado conheça a filosofia EnVisioneering, a Danfoss realizará uma intensa campanha publicitária com o objetivo de instigar a curiosidade e a massa crítica de empresários, clientes, fornecedores, público interno e sociedade em geral.

A campanha publicitária da Danfoss, criada pela Rino Publicidade, terá anúncios em revistas, mídia online, eventos, marketing direto e website. Com a campanha, a empresa espera que o resultado seja um só: que o mercado e o público em geral tenham a Danfoss como uma empresa diferenciada, com forte atuação em sustentabilidade e desenvolvimento de produtos eficientes para os mais variados setores da indústria.

Perfil da Danfoss - Fundada na Dinamarca em 1933, a Danfoss é especializada na produção de uma completa linha de compressores e controles para o mercado de refrigeração, como também de vários itens direcionados às aplicações no mercado industrial, como conversores de freqüência, soft starters, instrumentação, motoredutores e controles industriais. No Brasil, a empresa iniciou as suas operações em 1964, tendo sede na cidade de São Paulo. || www.danfoss.com.br.

Ficha Técnica Campanha EnVisioneering:Agência: Rino Publicidade | Campanha: Branding | Título: EnVisioneering | Fotógrafo: Chico Audi | Criação: Lisandro P. Gentil Leite e Samia Yakzan | Diretor de Criação: Fernando Piccinini | Planejamento: César Fuster | Atendimento: Esdras Maciel e Maurício Savoia | Aprovação pelo Cliente: Odair Coelho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira