Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2020 - 07:30

Dojo ganha novas contas


A agência anuncia duas novas contas, somando cinco conquistas somente em 2020

A Dojo, liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia a conquista de duas novas contas: Drogaria Iguatemi e importadora de vinhos Grand Cru.

Com pouco mais de um ano e meio de atuação, a DOJO tem se consolidado como um ecossistema completo de soluções em comunicação para seus clientes, com especialidades em diversas áreas da comunicação. Um dos grandes objetivos de Rodrigo Toledo e Thiago Baron era o de oferecer ao mercado uma estrutura inspirada nas IaaS (infrastructure as a service).

"As agências Full Service acabaram por se tornar estruturas generalistas. Nosso objetivo sempre foi ter um ecossistema que seja especialista de Mídia Performance a Social Media, de Live Marketing a Produção de Conteúdos.", comenta Thiago Baron, CCO da Dojo.

Com a aquisição da conta da Drogaria Iguatemi - que ainda não possuía agência, e da conta de digital da Grand Cru, que estava sendo atendida pela Vitrio anteriormente -, a agência reúne bons resultados em 2020 e agora contabiliza cinco novas marcas este ano. Desde fevereiro, a Dojo anunciou Orthopride, Theatro Municipal de São Paulo e L’Oréal. Asics, Amazon Prime Video, Taco Bell, Lady Driver e Turner completam o portfólio da agência.

"Ter um portfólio de marcas robustas - com tão pouco tempo e, principalmente, consumindo serviços tão distintos dentro das entregas da Dojo - nos faz crer que estamos no caminho que desenhamos há tempos", comenta Rodrigo Toledo, COO da agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira