Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2020 - 07:34

Spotify Premium transforma interrupções em música

Em nova campanha para Brasil e México. Streaming apresenta “Dê ouvidos ao que importa” com criação assinada pela CUBOCC.

O Spotify, referência em streaming no mundo, apresenta esta semana sua mais nova campanha “Dê ouvidos ao que importa”, assinada pela agência CUBOCC. A ideia da campanha é mostrar como o Spotify Premium, que não tem as interrupções dos anúncios entre as músicas, pode dar a chance às pessoas mergulharem no mundo de áudios existente na plataforma, com uma experiência ainda mais especial, proporcionando um "horário nobre" em suas novas rotinas, sem interrupções.

Passando mais tempo em casa, desenvolvemos uma rotina maluca com reunião pelo Zoom, cachorro latindo, filho chamando. E assim nasceu o conceito “Dê ouvidos ao que importa”, mostrando como é essencial poder contar com músicas sem anúncios para interromper com Spotify Premium.

A campanha nasce com dois filmes que explicam essa sensação. O primeiro apresenta um homem tentando trabalhar no home office e no segundo vemos uma mulher tentando fazer meditação em casa. Os dois serão veiculados em pay TV, mídia digital nacional e também no México e na Colômbia, traduzido para o espanhol.

“O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium te ajuda a dar ouvidos só ao que importa.”, explica Marina Erthal, diretora de criação da CUBOCC.

Fundada em 2004 em Pelotas por Roberto Martini e mais dois sócios, a CUBOCC nasceu digital e com a ideal inicial de dar suporte para que agências de publicidade pudessem desenvolver projetos inovadores. Porém, em pouco tempo, foi ganhando corpo, expertise e espaço e acabou por aumentar a sua área de atuação, conquistando grandes clientes como Unilever. Com o nascimento do Grupo Flag.cx em 2013, passou a fazer parte da holding, sempre à frente de projetos criativos voltados para o universo de propaganda e publicidade. A CUBOCC detém marcas como Spotify, Audi e O Boticário em seu portfólio.

Agência: CUBOCC | CCO: Mauro Ramalho | CSO: Danilo Futema | Diretor de criação: Marina Erthal, Luiz Mastropietro, Renato Jun Okida | Head of studio: Diego Limberti | Líder de design: Fabiana Falcão | Diretor de arte: Heloisa Lima | Redator: Guto Campello | Head de operações: Manuela Ramalho | Líder de operações: Leo Borelle | Atendimento/Gerente de projetos: Christiny Anastassiadis | Líder de estratégia: Gabriel Cunha | Head de mídia: Thais Cintra | Diretora de mídia: Maíra Vieira | Gerente de mídia: Keilla Conti | Coordenadora de mídia: Marília Machado | Assistente de mídia: Ayana Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira