Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2020 - 06:25

Maior surfista de ondas gigantes do planeta


Maya Gabeira é a nova estrela da Australian Gold .

Marca lança primeiro protetor solar com selo de 100% seguro para corais em campanha assinada pela FCB Health Brasil. A picture containing person, indoor, sitting, table Description automatically generated.

Proteger a pele sem deixar de pensar na natureza. Australian Gold traz a recordista mundial de surf, Maya Gabeira, para apresentar a primeira linha de protetor solar no Brasil com selo de 100% segura para os corais. Com o conceito “Minha energia é solar”, a marca mostra como aproveitar a sua própria energia solar, sem deixar de se preocupar com o meio ambiente.

Engajada na proteção da natureza, a estrela da campanha Maya Gabeira se tornou a primeira mulher da história a surfar a maior onda do ano – superando todos os homens. Maya também acaba de bater o próprio recorde – surfou uma onda de 22,4 metros – estabelecendo a nova marca inédita para a modalidade feminina que a fez entrar no Guinness Book.

"A Maya Gabeira é uma mulher forte e corajosa, referência no surf, um esporte dominado por homens. Ela representa o lifestyle da marca de vida outdoor, bem estar e as questões ambientais e de sustentabilidade que queremos abordar com esse lançamento”, comenta Cristiane Irigon, diretora de comunicação e branding da MultiB, unidade de varejo multimarcas do Grupo Boticário.

A campanha marca o lançamento da primeira linha de alta proteção da Australian Gold. Na versão facial e corporal, oferece fatores de proteção até 70fps. Mesmo com toda essa potência, a textura em gel creme é ultraleve, com toque seco, possui efeito matte e é resistente à água. Além da embalagem ser de plástico vegetal. A fórmula é vegana, sem realização de testes em animais e a primeira no Brasil a receber o selo de 100% segura para os corais. Alguns ingredientes comuns em protetores solares deixam resquícios no mar e causam esbranquiçamento dos corais e os produtos de Australian Gold são livres desses ingredientes.

“Quando revisitamos a comunicação da marca para uma maior conexão com o estilo de vida, escolhas e necessidades atuais do consumidor, a Maya foi uma decisão certeira. Ela traz esse tom verdadeiro, de bem-estar e a ligação com o meio ambiente que Australian Gold quer reforçar”, comenta a Diretora de Marcas & Negócios da FCB Health Brasil, Samya Anjos.

Australian Gold é considerada?a número 1 em produtos solares?e?é?vendida em?120?países. Criada?em 1985 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil?há 12 anos via importação. Em 2017, o Grupo Boticário, comprou a licença?exclusiva?para?produzir e distribuir?o produto no país –?primeira vez?na história da?marca?que seus produtos passaram a ser?produzidos?fora dos Estados Unidos.?

Agência: FCB Health Brasil | Cliente: Australian Gold | Campanha: Alta proteção | Título: Alta proteção | Estratégia, criação e produção: FCB Health Brasil?Amanda Fonseca, Amy Golembeski, Ana Takano, Bibiana Saldanha, Breno Ferreira, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Diego Freitas, Danilo Castro, Diogo Barbosa, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Guilherme Rodrigues, Gustavo Martins, Henrique Aquino, Liandra Monteiro, Luisa Kneipp, Luiz Eduardo Doria, Maria Cacaia, Mariana Rossi, Mauro Arruda, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri, Priscila Noronha, Rodrigo Resende, Samya Anjos, Tatiana Gomes. Aprovação do cliente: Cristiane Irigon Amaral, Raquel Cardoso, Aline Sampaio, Fernanda Freire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira