Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2020 - 06:25

Movie Mídia inova com gigantesco Mega Front no Leblon

Painel gigante de LED tem 180 m2 e fica de frente para o fluxo de carros.

Depois do sucesso dos Street Fronts, a Movie Midia traz ao Rio uma inovação de proporções literalmente gigantescas em espaços de Out Of Home (OOH) carioca: o Mega Front. Ocupando uma das áreas mais bem localizadas da cidade, na Praça Sibelius, entre o Leblon e a Gávea, (veja mapa) o gigantesco painel de LED de 10 x18 metros está de frente para o fluxo de carros e próximo a sinais de trânsito, o que aumenta o impacto das mensagens sem prejudicar a atenção dos motoristas.

“Conseguimos captar atenção, gerar eficiência e possibilitar exposição e atração ao mesmo tempo”, diz o empresário Rubem Furtado, CEO da Movie Midia, uma empresa 100% nacional.

Estratégia frontal — A novidade faz parte da estratégia da Movie Midia de tornar os painéis de LED frontais os principais espaços de OOH da cidade, sem prejudicar o espaço de circulação ou atrapalhar a atenção dos motoristas. Para isso, o empresário se dedicou ao estudo aprofundado e pesquisa de áreas onde a implantação dos Fronts seria ideal.

“O mercado está atento e precisa de inovação, qualidade e modernidade. As estruturas da concorrência ficam sempre de lado para o trânsito. O posicionamento frontal permite uma maximização de cobertura e frequência integradas em toda a cidade, nos principais momentos de consumo e escolha de marcas”, conta Rubem, que tem mais de 20 anos de experiência em OOH.

Alcance e impacto superiores — Enquanto os Street Fronts, que funcionam na traseira de bancas de jornais, atingem uma média diária de 5,4 milhões de pessoas (3 vezes mais que a concorrência), o Mega Front da Rua Visconde de Albuquerque alcança mais de 479 mil pessoas diariamente. Todas as estruturas são rápidas para iniciar a veiculação e ágeis para a troca de materiais, de forma sustentável.

“A troca de material a ser veiculado é gratuita e todo o processo é muito mais sustentável porque é digital: não usamos lonas, colas ou papel. Os painéis de LED têm controle de luminosidade, com incidência diferenciada no dia e à noite, de forma a não agredir os olhos do público”, conta o executivo.

Mais sobre os Fronts: . Apresentação frontal, facilitando a leitura | . Retenção de sinal | . Localização privilegiada em vias estratégicas, de alta movimentação | . Visibilidade 24 horas, a longa distância | . Apenas 8 anunciantes | . Vinheta de 15 segundos e looping de 2 minutos | . Rápido para iniciar a veiculação | . Checking e confirmação das campanhas em real time | . Troca de materiais grátis e ágil | . 720 inserções de 15 segundos/dia | . 21.600 inserções/mês | . 1 inserção cada 2 minutos 24h/dia | . Street Fronts têm alcance de 5,4 milhões de pessoas por dia, com frequência de 2,7 impactos por dia (ou 6,7 milhões de pessoas por mês com frequência de 65,5 impactos por mês) | . Mega Front tem alcance de 479 mil pessoas por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira