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30/09/2020 - 06:31

thyssenkrupp Elevadores lança MAX Voice


A comunicação direta entre os passageiros e a empresa de dentro do elevador.

Com um simples toque é possível conversar com um atendente da central de atendimento, 24 horas por dia com segurança e conforto. Solução utiliza comunicação em rede e está integrada aos serviços de IoT MAX que coleta dados do elevador em tempo real.

A comunicação entre o passageiro e o elevador evoluiu muito nos últimos anos para proporcionar mais segurança e conforto às pessoas transportadas por dia, cerca de 1 bilhão, em todo o mundo. Nos prédios antigos era comum ter um ascensorista no elevador para controlar o sobe e desce. Hoje, com as tecnologias disponíveis no mercado, já existem elevadores sem botão e, no seu lugar, um terminal onde informamos o andar desejado e, automaticamente, já ficamos sabendo qual elevador nos levará ao destino.

Para tornar essa viagem ainda mais eficiente e a relação com quem usa o elevador mais amigável, a thyssenkrupp Elevadores desenvolveu o MAX Voice, uma nova tecnologia que permite uma comunicação direta de dentro do elevador, entre o passageiro e a central de atendimento da empresa 24 horas por dia.

Uma necessidade, principalmente, em situações de elevador parado com passageiro dentro, onde a única opção era chamar a portaria do prédio pelo interfone ou pelo botão de emergência. Em ambos os casos, a pessoa não tem autonomia sobre o encaminhamento da sua solicitação, o que pode ocasionar mais estresse, dependendo do seu estado emocional.

— O MAX Voice é a primeira solução do mercado brasileiro projetada para o passageiro se comunicar, de dentro da cabina, diretamente com um especialista em elevadores. Fomos buscar uma solução que atende às necessidades dos nossos usuários e que proporciona uma experiência mais segura, confortável e tranquila durante as viagens de elevador — atesta Helder Canelas, Head de Serviços da thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

Indicado para prédios residenciais e comerciais, o MAX Voice também é uma solução muito eficiente para condomínios que adotaram portarias virtuais ou remotas, onde o atendimento não é físico, ampliando a segurança do morador que passa a ter um suporte direto com a thyssenkrupp Elevadores quando precisar.

Conexão direta — Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa, o passageiro só precisa pressionar o botão indicado e uma chamada será feita automaticamente. Do outro lado, um profissional especializado vai orientá-lo sobre a situação que motivou o contato, bem como mantê-lo informado sobre a chegada de um técnico ao local.

A localização do passageiro já aparece no sistema da thyssenkrupp Elevadores, pois o MAX Voice é integrado ao MAX, tecnologia baseada em soluções de IoT e Inteligência Artificial, que colhe dados dos elevadores em tempo real. Com o auxílio de algoritmos, a solução possui várias funcionalidades para tornar o serviço de manutenção mais inteligente, como o envio dos dados sobre o técnico que vai atender um chamado, como nome e o tempo estimado de chegada ao cliente.

Para uma comunicação mais ágil, o cliente que possui o MAX pode receber as informações por meio do App Seu Elevador, disponível no Google Play Store ou na App Store, direto no smartphone dos responsáveis pelo condomínio, como síndicos ou administradores, tudo na palma da mão. | https://bit.ly/2EP1s6Y

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