Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2020 - 06:38

Hyundai-Kia Motors expande o uso do suporte da Rimini Street

Para o banco de dados Oracle, visando incluir suas unidades e afiliadas mundialmente. Fabricante automotiva global revela impacto positivo nos negócios; reinveste economia com suporte em tecnologias inovadoras de direção autônoma e conectividade de veículos.

A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), provedora global de produtos e serviços de software empresarial, líder na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce, anuncia que a Hyundai-Kia Motors expandiu seu contrato de suporte com a Rimini Street para o software de banco de dados Oracle visando incluir todas as unidades e escritórios no exterior. A Hyundai-Kia Motors, fabricante automotiva global, trocou o suporte da Oracle pelo da Rimini Street em 2019 e ampliou o acordo devido à alta satisfação da empresa com os serviços de suporte da Rimini Street e ao impacto positivo causado em seus negócios. A economia de tempo, custos e recursos ao mudar para o suporte da Rimini Street fez com que a Hyundai-Kia Motors pudesse redirecionar os valores gastos com suporte e manutenção para investir em projetos de inovação - incluindo direção autônoma e elétrica e conectividade de veículos, a fim de impulsionar o crescimento da companhia em um ambiente altamente competitivo como o mercado automotivo.

Empresa expande serviços de suporte globalmente para ajudar a maximizar valor e ROI — A Hyundai-Kia Motors inicialmente selecionou a Rimini Street para suporte ao seu banco de dados Oracle considerando gastos com manutenção e suporte, que consumiam uma soma significativa de todo o orçamento de operações de TI. A empresa então expandiu o suporte para o software de banco de dados Oracle, após o alto grau de satisfação com os serviços de suporte de qualidade premium da Rimini Street. Agora, a Hyundai-Kia Motors está expandindo o uso do suporte da Rimini Street globalmente para 20 de suas afiliadas e escritórios - localizados nos Estados Unidos, América do Sul, Europa e Oriente Médio — a fim de reduzir ainda mais os custos de manutenção e receber suporte com qualidade superior nestes locais também.

— Decidimos expandir o suporte ultraresponsivo da Rimini Street para nossas afiliadas e escritórios globalmente para continuar a reduzir custos e liberar nossa equipe de TI nesses locais para se concentrarem em iniciativas mais estratégicas dentro da empresa — disse Hee-gon Kim, chefe da Equipe de Tecnologia em Nuvem da Hyundai-Kia Motors. —Podemos agora usar os recursos economizados para desenvolver inovações técnicas avançadas, como direção autônoma e desenvolvimento de veículos elétricos, que poderão impulsionar nosso crescimento no competitivo mercado de fabricação de automóveis—.

Longa história de experiência e sucesso da Rimini Street em suporte a banco de dados — A Hyundai-Kia Motors pode continuar aproveitando seu software de banco de dados Oracle de missão crítica por no mínimo 15 anos a partir do momento da migração para o suporte da Rimini Street, sem atualizações custosas e desnecessárias. A Rimini Street oferece suporte a clientes de banco de dados Oracle em todo o mundo com implementações que variam de um único servidor a ambientes grandes e complexos com milhares de instancias de banco de dados em nível global. A todos os clientes da Rimini Street é atribuído um engenheiro de suporte primário (PSE), apoiado por uma equipe de especialistas técnicos com uma média de 15 anos de experiência no sistema de software empresarial específico do cliente.

— Nossa equipe agora recebe um suporte mais responsivo de especialistas em nossa implementação específica do banco de dados Oracle. Estamos muito satisfeitos com a qualidade do suporte técnico em comparação ao que era oferecido pelo fabricante de software— continuou Kim.

— É um prazer continuar expandindo nossa parceria com a Hyundai-Kia Motors para incluir suporte ao ambiente Oracle em todas as afiliadas e escritórios no exterior. Atualmente, a Rimini Street tem mais de 900 clientes de banco de dados Oracle em todo o mundo que se beneficiam de economias significativas, grande experiência e conhecimento em suporte a banco de dados, o que originalmente atraiu a Hyundai-Kia Motors ", disse Hyung-wook" Kevin "Kim, gerente geral regional da Rimini Street na Coreia do Sul. “A Hyundai-Kia Motors está reinvestindo as economias obtidas com a adoção do suporte independente em tecnologias e projetos inovadores que os diferenciam de seus concorrentes e impulsionam o crescimento contínuo. Estamos ansiosos para fortalecer essa parceria com a Hyundai-Kia Motors—. | www.riministreet.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira