Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2020 - 08:02

“Evoluiu com Richester”


É a nova promoção da marca com grande prêmio de R$120 mil e kit influenciador. Com a participação do influenciador Whindersson Nunes, além do grande prêmio em dinheiro, a promoção inclui notebooks e caixinha de som JBL.

Quem não deseja contar com equipamentos que fazem parte da rotina de um influenciador digital, como câmera e notebook de alta performance? Pensando nisso, Richester, marca pertencente à M. Dias Branco e voltada ao público jovem, lança a promoção “Evoluiu com Richester”, com a participação de um dos maiores influenciadores brasileiros: WhinderssonNunes.

A comunicação da promoção, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, conta com um tom divertido para convidar os jovens a participarem da promoção, vigente até 20 de novembro nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. Com abertura com o público jovem e boa presença nas praças principais da promoção, o escolhido como embaixador foi o influenciador WhinderssonNunes, conhecido por seu tom divertido e pelas paródias de grandes hits, ele chega dançando e cantando paródia de “Evoluiu”, de Kevin o Chris.

Além da paródia, Whindersson leva a brincadeira para o Tik Tok, rede que virou febre entre os jovens, onde irá lançar um desafio da dancinha do Brega Funk com a paródia da campanha.

Para participar, basta comprar três produtos da marca Richester, na mesma nota fiscal, e se cadastrar no site www.evoluiucomrichester.com.br.Assim, o participante estará pronto para concorrer ao grande prêmio de R$120 mil, podendo realizar sonhos e experimentar muitas novidades com o valor. No fim da campanha, em 28/11, também será sorteado um super kit influenciador com smartphone, ringling com tripé, drone com câmera e microfone com tripé.

E as vantagens não param por aí: além dos super prêmios finais, haverá prêmios semanais que fazem parte dos desejos dos jovens, como caixas de som JBL, fone de ouvido JBL, console portátil, smartphone e notebook.

Para ampliar as chances de ganhar, basta adicionar cookies Amori ou Escureto à compra. Com isso, será atribuído ao participante um número da sorte adicional.

“O jovem valoriza as redes sociais, por isso, escolhemos WhinderssonNunes, que é referência quando o assunto é influenciador digital, além de ser o preferido do público, assim como a Richester. Os prêmios escolhidos são objetos de desejo dos nossos consumidores, que valorizam a tecnologia e equipamentos que permitam a produção de conteúdo de maneira dinâmica e com alta performance”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

Os materiais de comunicação destinados aos pontos de venda foram criados pela agência Mind.

Agência:Lew’Lara\TBWA | Cliente:M.Dias Branco | Produto:Richester | Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara | CEO:Marcia Esteves | Liderança Criativa: Sleyman Khodor; Felipe Lucchi | Direção de Criação: Rodrigo da Matta, José Neto e Juliano Ribas | Direçãode Arte:Rafael Ribas e Thiago Fernandes | Redação:Gabriel Marra | Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline | Estratégia:Renata Serafim, Raphael Freitas, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lidia Maria Gonçalves, Raissa Santos e Fabricio Natoli | Operações:Elise Passamani | Mídia:Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz | B.I:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira | Projetos:Henrique Salvadori, Rafaela Madeira e Diego Silva | Conteúdo:Marcela Calura e Felipe Pimentel | Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas e Bruna Araújo | Criação de Conteúdo:Gabriel Marra, Rafael Ribas e Thiago Fernandes | Produção de RTV: Izabel Soares, Tina Araújo | Produtora de Filme:BadWolf Produções | Direção de Cena:Caike Maciel | Produção Executiva:Nayra Mendonça | Produção:Wesley Porto e Nathalia Rufini | Montagem:Pedro Soares | Coordenação de Pós:Nayra Mendonça | Finalização:Pedro Soares | Produtora de Som:48k Produção Musical | Produção Executiva:Nayra Mendonça | Produção:Raul Alaune | Locução:WN | Trilha:Paródia Hit Contagiante | Aprovação Cliente:Fabio Melo, André Azevedo, Sanzia Alcântara, Ticiana Bezerra, Camila Oliveira, Alexandre Ribeiro e Leandro Freitas .

Agência: Mind | Diretora de Atendimento: Natacha Diacov | Atendimento:Camila Correa | Diretor Executivo de criação e planejamento: Rubens Casanova | Criação: Andressa Yamamoto, Renata Palacios, Luzia Faria | Planejamento:Thaysa Moreira | Revisão: Jair Barbosa | Finalização: Jefferson Silva | Produção: Neila Ceródio, Emerson Leandro e César Laranjeira | Operação:David Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira