Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2020 - 06:39

Bradesco traz os Jetsons de volta à mídia no contexto do cenário atual


Campanha criada pela Publicis mostra como as soluções do banco correspondem aos cuidados que atualmente o mundo exige.

“Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.” É com esse mote adaptado para o atual momento que o Bradesco traz os personagens do clássico desenho animado Os Jetsons de volta à mídia. A campanha de comunicação integrada criada pela Publicis começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

No comercial, a família do futuro criada pelos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) mostra como soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

A primeira campanha realizada pelo Bradesco com os personagens futuristas do desenho animado que desde os anos 60 marca gerações foi ao ar em fevereiro deste ano. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

Assim como no primeiro filme, esta segunda produção traz além do elenco original do desenho, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira. “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha.”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis. “O gerente do banco, por exemplo, é o mesmo personagem do primeiro filme, retratando as relações próximas, mesmo à distância, e duradouras que o Banco mantém com seus clientes”, complementa.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Vivlf6vTx9w&feature=youtu.be

Cliente: Bradesco | Agência: Publicis | Produto: Varejo – Inovação | Título: “Os Jetsons” | Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla | CCO: Domenico Massareto | Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino | Diretores de Criação: Marie Julie e Rico Lins | Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa e Rafael Campos | Direção de arte: Elias Carmo e Will Rodrigues | Redação: Rodolfo Monteiro | Conteúdo: Gabriela Moura | Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Fernanda Kochi e Daniele Pereira | Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Otávio Santos e Daniel Siqueira | Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, André Katayama e Giulia Joau | Mídia: Maurício Almeida, Fabiana Rodrigues, Bruno Flávio, Juliana Coralli, Giovanna Passos | Head Produção: Renata Sayão RTVC: Valeria Andrighetti, Ale Sarilho e Renan Sale | Produtora de Som: Ultrassom Music Ideas | Produtor Musical: Ruben Feffer e Zé Ruivo | Produção: Marô Blanques | Coordenadora Geral: Erika Marques | Produtora filme: Vetor Zero | Atendimento: Thais Lopes | Direção do filme: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins | Produção Executiva: Erika Marques | Atendimento: Márcia Guimarães e Thaís Lopes | Finalização: Equipe Vetor Zero | Coordenador de pós-produção: Clara Morelli e Rosângela Gomes | Finalizadores: Eduardo Silva e Ricardo Vaz | Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russ | Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira