Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2008 - 10:04

Mallory prevê crescimento de 30% para 2008

Desde que o grupo espanhol Taurus Group assumiu a Mallory no Brasil, em 2002, suas vendas aumentaram em 6 vezes, colocando a Mallory no podium das maiores empresas de eletrodomésticos do país. Ela que gera atualmente 800 empregos diretos deve fechar o ano de 2008 com um crescimento de aproximadamente 30%.

Um dos diferenciais da empresa é que ela adapta rapidamente às necessidades do mercado e de seus consumidores oferecendo uma ampla linha de produtos que combinam qualidade, design arrojado e, preço competitivo. Para o lar são balanças de cozinha, batedeiras, cafeteiras, centrífugas entre outros itens mais sofisticados como a adega climatizada para vinho. Também dispõem de uma ampla linha para beleza como massageadores, secadores, pranchas para cabelo e muito mais. A oferta de ferramentas é bastante diferenciada. E muitas delas atravessam o limite de hobby e lazer e são usadas até mesmo por profissionais.

A diversidade é outro ponto forte da Mallory que tem em seu catálogo perto de 200 diferentes produtos. Além das divisões de cozinha, lar, cuidados pessoais e ferramentas, ainda abastece o mercado com itens de calefação, depuradores de ar, coifas e ventilação.

Como um dos mais importantes braços do grupo Taurus no mundo, a Mallory se beneficia da força comercial, capacidade financeira e da visão globalizada do grupo para trazer ao Brasil o que há de mais vanguardista em matéria de eletrodomésticos no mercado internacional, sem deixar de respeitar o aspecto individualizado da cultura brasileira. Essa versatilidade focada no universo nacional pode definir a Mallory como uma empresa Multilocal, que aposta na tecnologia e desenvolve projetos em diversos países. São sete centros de engenharia, gerando muita inovação que chega à casa dos brasileiros para facilitar seu dia-a-dia.

A independência para conhecer e atender às necessidades do mercado interno e a sinergia decorrente da colaboração com as outras empresas do grupo fazem da Mallory uma empresa dinâmica e diferenciada.

Em contexto geral, a companhia transmite perfeitamente os valores de uma equipe humana jovem, moderna, dinâmica, que não tem limites e persiste constantemente em superar todos os desafios. Possui claramente uma vocação de liderança que a levou a ser uma das marcas de referência do mercado.

A empresa que pretende aumentar seu faturamento e participação no mercado investe em treinamento e também em marketing nos pontos-de-venda. Sua fábrica de Maranguape, no Ceará, tem capacidade de produção de 600 mil  unidades por mês. As demais fábricas do grupo Taurus estão presentes em diversos países incluindo Polônia e Rússia, além da China, México, Espanha, Índia e África do Sul. O grupo ainda detém empresas na América Latina. | www.mallory.com.br | SAC: 0800-704-0848

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira