Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2008 - 10:10

Colombo inaugura a primeira loja no formato Premium de Curitiba

A Lojas Colombo traz a Curitiba um modelo de operação totalmente inovador e diferenciado, com a inauguração no dia 15 de maio (quinta-feira), da primeira loja no conceito ‘Premium’ do Paraná. A filial, instalada no primeiro piso do Palladium Shopping, resulta de investimentos de R$ 1 milhão e é uma das âncoras do empreendimento.

A nova loja é a sexta no conceito ‘Premium’ inaugurada pela rede Colombo no país. As demais estão em Porto Alegre, Florianópolis, São José do Rio Preto e duas em Campinas. São lojas inovadoras, funcionais, amigáveis e tecnológicas, que têm como diferenciais a presença de novidades e lançamentos, maior acessibilidade aos produtos e atendimento especializado e diferenciado.

“Instalamos um espaço de experimentação, entretenimento e compra, mostrando aos nossos clientes o lado bom da vida moderna”, explica a gerente de marketing, Stelamaris Parenza Arenhardt.

A executiva afirma que Curitiba é a primeira cidade paranaense a abrigar uma loja com este novo conceito por ser um dos mais importantes mercados do Sul do país, tanto em população como em potencial e qualificação de consumo.

Stelamaris destaca as atratividades do Palladium Shopping e o ótimo mix de lojas. “Não poderíamos ficar fora deste novo e importante centro de compras, uma vez que optamos por instalar lojas Premium em shoppings do porte dos Iguatemi de Porto Alegre, Florianópolis e Campinas, além do Parque Dom Pedro, também em Campinas. Ainda neste ano levaremos o modelo para o Shopping Iguatemi Caxias (Caxias do Sul/RS) e para o BarraShoppingSul, em construção em Porto Alegre”.

Arquitetura diferenciada - Com projeto da empresa Gad Design, a nova loja oferece soluções diferenciadas de arquitetura de interiores, design e comunicação visual. O ambiente dá destaque às linhas de eletrodomésticos, som e imagem, home theaters e telas grandes, e produtos de alta tecnologia. Estão presentes os principais lançamentos dos grandes fabricantes como LG, Philips, Sony, Samsung, Brastemp, Cônsul, Electrolux, GE, HP e Positivo.

O ambiente tem ainda uma área inovadora, composta por estações privativas, que proporcionam atendimento personalizado, com maior conforto no momento da negociação e proximidade entre o consultor de vendas e o cliente.

Com sede em Farroupilha (RS), a rede Lojas Colombo possui 65 filiais no estado do Paraná, além de um centro de distribuição em Curitiba.

No país são 333 lojas, sendo 157 no Rio Grande do Sul, 43 em Santa Catarina, 65 no Paraná, 65 em São Paulo e 3 em Minas Gerais.

Rede Colombo em números.: Lojas: 340 | Clientes ativos: 2 milhões | Clientes cadastrados: 4 milhões | Colaboradores diretos: 6 mil | Empregos indiretos: 30 mil .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira