Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2020 - 06:41

Outubro Rosa: Condor e Femama unidas na luta contra o Câncer de Mama


Pelo 9º ano consecutivo parceria promove iniciativas para a campanha de conscientização pela saúde feminina.

Em outubro, o Brasil inteiro se mobiliza em prol da conscientização do tipo de câncer mais incidente entre mulheres: o de mama. Em 2020, mais de 65 mil brasileiras serão diagnosticadas com essa doença no país, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Desde 2012, a Condor se solidariza com a causa e participa, junto à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), de iniciativas que apoiam as mulheres que lutam contra o câncer de mama.

— A parceria com o Femama é uma forma de contribuir para a conscientização e prevenção da doença, apoiando as mulheres que enfrentam o câncer de mama. O público feminino representa mais de 90% de nossos consumidores, e esta iniciativa reforça o compromisso que a Condor tem com as mulheres e com a comunidade — explica Alexandre Wiggers, diretor presidente da Condor.

Com o lema “3 perguntas que salvam #perguntapraela”, a campanha de 2020 visa incentivar o diagnóstico precoce desmistificando o câncer de mama para a sociedade e expandindo a conversa sobre o tema a partir de uma ação simples e efetiva. Fazendo as três perguntas - Você tem observado suas mamas? Você já marcou seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco?, é possível salvar uma vida com o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Este ano, ao longo do mês de conscientização e luta contra o câncer de mama, a Condor contará com diversas ações no ambiente digital para reforçar a conversa em torno do tema da campanha #perguntapraela. Ações com influenciadoras, conteúdos em formato de vídeo, posts, gifs e filtros para o Instagram e stickers fazem parte dessa iniciativa.

Além disso, a Condor promove a 9ª edição da ação “Like do Bem”. Cada curtida recebida na página Mundo Condor no Facebook será revertida em uma doação de R$ 0,25 centavos para a Femama.

A Condor também investiu em uma edição especial Outubro Rosa da sua vassoura multiuso.

Anualmente, a companhia contribui com doações financeiras para Femama, instituição que trabalha para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama.

A Condor — Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nestes 91 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. | www.condor.ind.br | SAC: 0800 47 6666

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira