Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2008 - 10:18

TAP: com nova estratégia mercadológica

A Companhia proporciona aos seus passageiros a liberdade de escolherem a opção que melhor se ajustar às suas necessidades

A TAP colocará novos produtos à disposição dos seus passageiros, a partir do início de junho, com o objetivo de servir cada passageiro de forma mais personalizada e acrescentar mais qualidade ao serviço prestado, oferecer maior flexibilidade, variedade de escolha e apostando também na diferenciação pelo preço.

A Companhia desenvolveu uma estratégia baseada em cinco "produtos", isto é, cinco formas de viajar, possibilitando ao passageiro a escolha de sua alternativa favorita. Cada uma destas cinco novas opções tem associadas propostas de valor diferentes e enquadra níveis de serviço a bordo e em terra específicos e também diferenciados, aos quais correspondem os cinco produtos com as designações: tap executive - com oferta de conforto em todo o serviço, atendimento personalizado, eficiência, rapidez e total flexibilidade; tap plus - rapidez e total flexibilidade; tap classic - conveniência e flexibilidade; tap basic - ótima relação preço/serviço e tap discount - preço promocional muito baixo.

O tap executive e o tap plus são especialmente desenhados para o segmento de viagens de negócios ou que valoriza um serviço de qualidade superior. Neste sentido, será lançado um conjunto de novos serviços e facilidades nos aeroportos, anunciando-se, desde já, a abertura de um novo lounge no aeroporto de Lisboa, no próximo dia 1 de Julho, com uma qualidade ao nível do que de melhor se oferece na indústria. Mas as novidades não ficam por aqui. Em breve, a TAP anunciará ainda, em especial para o seu hub em Lisboa, a criação de novos serviços que vão ao encontro das mais elevadas expectativas dos seus passageiros.

As novidades lançadas pela TAP traduzem uma nova postura comercial no mercado, que visa responder, com qualidade e diferenciação face à concorrência, às necessidades identificadas em pesquisas efetuadas junto aos passageiros e por especialistas do setor, tanto nacionais como internacionais.

No seu conjunto a Companhia Aérea que, procurando servir cada vez melhor os seus passageiros, lhes propõe viajar de acordo com uma fórmula simples: "Embarque na liberdade de escolha. Um vôo, cinco formas de viajar."

Perfil da TAP - A TAP é atualmente a Companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais. A partir de 04 de julho de 2008, a companhia atingirá 67 vôos semanais entre Brasil e Europa com a adição de mais uma freqüência em Brasília. A TAP oferece uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge 40 cidades em 17 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2007, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil. | Por: Simone Caniello

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira