Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2020 - 07:26

Brasilprev lança nova campanha sobre a importância de planejar o futuro das crianças


Filme destaca o Brasilprev Júnior, plano de previdência privada voltado ao público entre 0 e 21 anos, e traz o conceito “Ajude seu pequeno a desenhar um novo futuro”.

No mês das crianças, a Brasilprev, especialista e líder do mercado de previdência privada, lança a sua nova campanha de mídia dedicada ao Brasilprev Júnior. Com o conceito “Ajude seu pequeno a desenhar um novo futuro”, a ação expande o posicionamento do produto, que visa o planejamento financeiro para apoiar as crianças e os jovens na concretização de projetos no início da fase adulta, como o ingresso na universidade ou um intercâmbio.

A campanha conta com um filme de 30 segundos, que está sendo veiculado nacionalmente em canais da TV por assinatura, sendo eles GNT, VIVA, Multishow, AXN, Universal, Discovery Home & Health, Discovery Kids e SporTV, além de mídia on-line e peças de PDV expostas nas agências do Banco do Brasil. Confira o vídeo em: https://youtu.be/9VhcYhyZC3s.

— Assim como diz a mensagem da campanha, o futuro é um papel em branco que pode ser desenhado quando iniciamos desde cedo a educação financeira e o planejamento de longo prazo. Esse é o conceito do Brasilprev Júnior, que leva o nosso propósito de transformar o jeito como o brasileiro preparar o seu futuro para um público que terá pela frente a realização de diferentes objetivos — destaca Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira