Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2020 - 07:32

Hapvida participa de painel e recebe reconhecimento no 7º Prêmio Conarec

Evento virtual contou com a participação da empresa na mesa em discussão sobre transformações para vencer a crise; Sistema Hapvida recebe título de Liderança, na categoria Saúde.

Como a inovação pode transformar as empresas e ajudá-las a vencer a crise? O Sistema Hapvida participou desse painel no último Prêmio Conarec, ocorrido em 8 de outubro. Por meio de videoconferência, o vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior, comentou os diferenciais do Hapvida e as medidas tomadas para driblar a crise em um segmento altamente demandado pela pandemia do novo coronavírus. — Apostamos fortemente na verticalização da nossa rede e em inovações como a telemedicina para atender os pacientes de forma segura e eficaz — explica Pinheiro Jr.

Além do vice-presidente do Hapvida, o painel contou ainda com a participação de Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, de Paulo Caffarelli, presidente da Cielo, e de Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance Brasil. Durante a discussão, Candido Júnior destacou os investimentos da operadora na área de inovação e de Inteligência Artificial junto à Maida.heath, uma das empresas do sistema que atua a partir da proposição de tecnologias inovadoras. — A nossa ideia foi dar um suporte a mais para os clientes e evitar a ida desnecessária para uma unidade hospitalar mediante a sintomas que podem ser tratados em casa. Desde abril foram realizadas mais de 140 mil teleconsultas. Diariamente, são feitas cerca de mil orientações médicas por teleconsulta referentes à Covid-19, sem nenhum custo adicional aos clientes — explicou o executivo.

Reconhecimento — Em sua sétima edição, o Prêmio Conarec, maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes, reconheceu Rejane Abreu, Diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida, como Liderança na categoria Saúde.

Para a executiva, a premiação é fruto do empenho de todas as áreas do Sistema Hapvida e à inovação utilizada para manter a excelência no atendimento ao cliente em todas as regiões do pais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira