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14/10/2020 - 07:39

Samsung lança campanha para as TVs QLED 2020: é mais que ver, é sentir

Filmes serão exibidos em canais da TV aberta e por assinatura e mostram como as QLED oferecem a melhor e mais completa experiência de uma TV.

Estão disponíveis na programação de canais da TV aberta e por assinatura os filmes da mais nova e importante campanha da Samsung para o segmento de TVs neste ano. As peças falam sobre o nível de excelência elevado que as QLED 2020 proporcionam e o quanto os produtos oferecem para aquele consumidor exigente que sempre quer mais e se preocupa com os mínimos detalhes. A linha QLED é feita para quem busca mais do que ver, ela é feita para quem quer sentir.

“As QLED representam o trabalho de perfeição da Samsung para oferecer o mais elevado padrão de qualidade de imagem e som, design e conectividade. Fazer uma campanha que transmitisse esses valores foi um grande desafio e agora estamos orgulhosos com o resultado. É nossa principal ação de marketing para as TVs em 2020 e reflete todas as sensações e o poder que as QLED apresentam ao consumidor”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os filmes foram idealizados pela agência Leo Burnett e pela produtora Rebolucion. Ao todo, são três vídeos. O primeiro tem 45s e será focado nas sensações provocadas pelas TVs QLED 2020: com elas, o consumidor pode ver mais com os Pontos Quânticos1, que entregam cores mais realistas, ouvir mais, com a tecnologia de Som em Movimento, que faz o som acompanhar os objetos nas cenas, sentir mais com a borda infinita e poder mais com os recursos de conectividade, como o SmartThings2, que permite o controle de outros produtos inteligentes - o aspirador robô VR7200, por exemplo, aparece para exemplificar esse conceito de connected living. | O vídeo no canal da Samsung Brasil no YouTube: https://bit.ly/33WeGZ7

Esse primeiro filme, na sequência, será apresentado em uma versão mais compacta, de 30s, reforçando as mesmas mensagens. Já o terceiro vídeo da campanha, novamente com 30s, mostrará outros diferenciais das QLED 2020, a TV feita para quem quer mais: dez anos de garantia contra o efeito burn-in3 e a presença de múltiplos assistentes de voz4, como Bixby e Alexa, e do Modo Ambiente 3.05, que permite ao usuário escolher imagens e planos de fundo que se aliam ao design das QLED para oferecer uma decoração sofisticada.

Todas essas características e toda essa busca pelo sentir são transmitidas também pela poderosa trilha sonora dos filmes. A canção “Every Breath You Take”, em uma versão moderna e sensível, ajuda a despertar emoções de um público que cresceu conhecendo a música e que hoje busca as melhores experiências e sensações da vida. Ou seja, tudo o que a QLED pode entregar.

“A combinação de takes e da trilha sonora consegue expressar todo o poder das QLED. Elas são TVs diferenciadas que atendem aos desejos dos consumidores mais exigentes, perfeccionistas e que buscam experiências mais intensas. Cada movimento, cada sensação importa. É um convite para que as sensações estejam sempre afloradas”, destaca Patrícia Pessoa.

Para mostrar que as QLED 2020 proporcionam a melhor experiência ao assistir TVs, a Samsung organizou também ações digitais nessa campanha - em parceria com as agências FBiz e Blinks -, que já estão disponíveis desde o último dia 5. Um hotsite super interativo foi criado para que o consumidor possa conhecer detalhes dos modelos em 360° e analisar reviews feitos pela mídia especializada. Além disso, há um link direto para a loja online da Samsung, que disponibilizou frete grátis para a região Sudeste como forma de reforçar a campanha. Peças de digital, site e vitrines das lojas foram criadas e desenvolvidas para despertar a percepção dos consumidores e mostrar com sensibilidade tudo o que essa categoria de produtos entrega.

Outra maneira de mostrar às pessoas todas as sensações que as QLED são capazes de gerar foi convidando um seleto grupo de influenciadores e celebridades para receber os produtos e testá-los no dia a dia. Rômulo Estrela, Lethicia Bronstein, Patife, Camila Coutinho e Rodrigo & Beta produzirão conteúdos especiais sobre as TVs feitas para quem sempre busca as melhores experiências da vida, se preocupa com os mínimos detalhes na hora de decorar a casa e quer uma nova forma de comandar as atividades do dia a dia.

Agência: Leo Burnett Neo Comunicacão Ltda | Título: Sentidos | Produto: Qled 2020 | Anunciante: Samsung | CCO: Marcelo Reis | VP/ECD: Pedro Prado | Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri | Redatora: Ligia Mendes | Diretor de Arte: Fernando Patucci | Criação Digital: Aurea Ramon | Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura | RTV: Thiago Campos | Edição Agência: Matheus Basílio e Jack Lanoyee | Artbuyer: Mauro Moura | Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Rafael Lenci, Rodrigo Vieira e Jonatas Vasconcelos | Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Natalia Motta, Thais Miranda, Igor Franco, Leonardo Tocca e Carlos Bonifacio | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro,Luisa Lancellotti, Juliana Tobisawa e Gabriel Daher | Aprovação: Patricia Pessoa, Bertha Ferreira Fernandes, Thamirys Zeviani Lopes e Julie Prais Coimbra |Produtora de Filme: Rebolucion | Diretor: Cassu | Diretor de Fotografia: Juliano Lopes | Produção Executiva: Ciro Cesar | Produtor: Paula Soares | Line Producer: Alexandre Mancen | Montagem: Beto Araújo | Finalização: Murillo Moura | Pós-Produção: Warriors Vfx | Color Grading: Dodo | Música: Every Breath You Take | Editora: Gm Sumner / Steerpike Ltd (Sonyatv Brazil) | Autor: Gordon Sumner | Artista: Jordan Kaahn | Produtora de Som: Antfood | Diretor Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo | Finalização: Pablo Homem de Mello, Bruno Broaska, Tiago Lins e Fabian Jorge | Coordenação: Monique Munhoz | Atendimento: Christiane Rachel E Renato Castro

#de gerar foi convidando um seleto grupo de influenciadores e celebridades para receber os produtos e testá-los no dia a dia. Rômulo Estrela, Lethicia Bronstein, Patife, Camila Coutinho e Rodrigo & Beta produzirão conteúdos especiais sobre as TVs feitas para quem sempre busca as melhores experiências da vida, se preocupa com os mínimos detalhes na hora de decorar a casa e quer uma nova forma de comandar as atividades do dia a dia.

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