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14/10/2020 - 07:44

Amanco Wavin cria campanha de transição


Para tirar dúvidas sobre o novo momento de mudança da marca. Novo conteúdo digital foi criado pela Artplan e esclarece, de forma bem-humorada, as novidades da marca.

A Amanco Wavin lança nova comunicação para esclarecer o público sobre a mudança da sua marca, que era chamada de Amanco e agora é Amanco Wavin. E, para apresentar ao consumidor o seu atual momento, a Artplan criou o filme “SAC da Amanco Wavin” que também tem o objetivo de tirar, de forma bem-humorada, todas as dúvidas sobre a mudança.

“Além de ser a detentora da marca, a Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor da construção em vários continentes, há mais de 60 anos. Dessa forma, buscamos alinhar a solidez e a experiência da matriz ao conhecimento da Amanco sobre o mercado local e criamos a dual brand Amanco Wavin”, explica Fábia Guerra, gerente de marketing da Wavin no Brasil. Segundo a executiva, a transição da marca está acontecendo internamente desde final do ano passado. “Agora vamos explicar para o mercado e nossos clientes este novo momento”, diz Fábia.

No filme, o anfitrião do quadro é o carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos para as redes sociais da marca anteriormente. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.

O conteúdo será veiculado no Facebook, em bumpers e trueviews do YouTube, e também será assunto em ações de merchandising na TV. | Filme: https://youtu.be/Ica9zDGmXHY

Agência: Artplan | Anunciante: Amanco Wavin | Campanha: Campanha de Transição Amanco Wavin | Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Direção de Criação & Conteúdo: Marcos Abrucio, Fabio Porto e André dos Santos | Criação: Raphael Neves. Daniel Lobo e Caroline Araújo | Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale | Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre | Atendimento: Ana Carolina Tebaldi e Priscila Bulau | Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia | Planejamento: Anderson Oliveira | Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa | Direção de Mídia: Natália Fernandes de Oliveira | Mídia: Bruna Guise, Igor Leite, Diego Koiti e Anderson Costa | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino Junior | Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles | Gerente de Projetos: Karin Queiroz | Gerente de Produção: Bruno Werner | Produção: Camila Mancuzzo | RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos, Simone Mena, Tatiane Queiroz | Produtora: Conteúdo Urbano | Produtor Executivo: Douglas Monteiro | Atendimento Produtora: Douglas Monteiro | Direção Criativa Produtora: Douglas Monteiro | Direção de Cena: Vini Ribeiro | Assistente de Direção: Leonardo Quintas | Diretor de Produção: Paula Barradas | Coordenação de Pós-Produção: Paula Barradas | Pós-Produção: Harison Gonçalves e Guilherme Borges | Montagem: Heloisa Bandiera | Finalização: Harison Gonçalves e Guilherme Borges | Produtora de Som: Play It Again | Produtor Executivo: Andre Minnassian | Coordenadora de Produção: Pauliana Reis | Produção Musical: Andre Minnassian e Caio Torrezan | Composição Musical: Caio Torrezan.

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