Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2020 - 07:41

Agência Turtle — Marketing Esportivo: Juventude, experiência e competência

A agência Turtle Sports Experience chega ao mercado de Marketing Esportivo aliando juventude com competência, e já conta com clientes como Sandro Dias e Rodrigo Hardy.

Foi lançada no dia 14 de outubro (quarta-feira) oficialmente a Agência Turtle, mais nova empresa de Marketing Esportivo do mercado brasileiro. A empresa, que já existia desde 2018 mas atuava no campo do entretenimento, foi totalmente remodelada e agora foca seus esforços em diferentes pilares de atuação do esporte. A Turtle faz parte da Holding TAJ TOY, um dos mais poderosos e influentes grupos do mercado de entretenimento.

Inspirada em modelos de empresas estrangeiras, a Turtle quer oferecer uma cobertura completa dentro do mercado esportivo, oferecendo serviços como: Criação - idealização e execução do criativo de campanhas; Eventos próprios - Eventos esportivos com a assinatura Turtle Sports Experience; Eventos Label – Desenvolvimento 360° de projetos conforme estratégia e demanda de marcas e clientes; Captação – Acordos comerciais com marcas para eventos, competições, atletas, equipes e federações; Gestão de imagens - Assessoria de imprensa, redes sociais, community management, media training e gerenciamento de crise; Soluções Inteligentes – Ativação de marcas, produtos e serviços através do esporte.

E para isso, a Turtle montou um time de sócios que mescla juventude, experiência e um fortíssimo Network. O relacionamento fica por conta de Gilmar Araújo, o Gil Cebola - que além de fotógrafo e homem de confiança do craque Neymar, é também empresário, tendo diversos negócios no Brasil e Exterior, e uma das pessoas mais bem relacionadas do país - e de Leo Venditto, empresário da noite paulistana e personalidade influente no meio de atletas, artistas e celebridades. A juventude vem com Leto Dini, que com apenas 24 anos já possui diversos negócios e é responsável pela área comercial de diversas ações da holding e Lucas Mariano, jovem produtor que se notabilizou organizando diversos tipos de eventos, seja shows para milhares de pessoas ou jogos universitários. E a experiencia fica por conta de Bruno “Barça” de Almeida, que carrega 10 anos de esportes na TV Globo e cinco anos no Marketing da Adidas, sendo dois deles como head de marketing de influência para toda America Latina.

A empresa já tem experiência em eventos ligados a diferentes modalidades esportivas, do futebol ao e-Sports. Dentre os cases da empresa se destacam a GINGA (maior evento da torcida da seleção brasileira do país), Copa Diggio (maior campeonato interescolar do Brasil), SuperCopa Desimpedidos, RedBull Athletes Summit, seletiva RedCanids e o Legends Game (partida de fim de ano entre Ronaldinho Gaúcho e Denílson). Atualmente, a empresa tem diversos projetos em andamento, e já tem dois atletas no portfólio: o supercampeão mundial de skate, Sandro Dias e o capitão da seleção Brasileira e campeão mundial de futsal, Rodrigo “Capita” Hardy.

— Atletas, dirigentes, empresários e outras pessoas ligadas ao esporte participavam dos nossos eventos e notaram a qualidade dos nossos serviços. E começamos a receber uma demanda muito grande de produção de eventos esportivos e começamos a nos envolver cada vez mais nessa área — afirma Leto Dini, sócio da empresa desde o seu início.

— Vemos um grande potencial em um projeto que consegue mesclar esporte, paixão e entretenimento. Nosso primeiro passo foi alinhado com a nossa cultura de desenvolvimento de novos negócios dentro do grupo, seguindo a metodologia do First Who, then What - Trazer o time certo para capitanear essa nova unidade até o topo, tendo como combustível de motivação grandes desafios e trabalho duro — afirma Guilherme Wolff, sócio do Grupo TAJ TOY. | www.agenciaturtle.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira