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15/10/2020 - 07:47

DAF Caminhões Brasil tem novidades no pós-venda


Para atender às demandas do novo XF. Com o lançamento do caminhão, a empresa realiza treinamentos e remodela o cronograma de revisão.

Com a chegada do novo XF ao mercado, a DAF Caminhões Brasil promoveu diversas iniciativas relacionadas à área de pós-venda para proporcionar ainda mais benefícios aos clientes, com uma experiência diferenciada. Uma das primeiras ações foi a convenção de pós-venda online e treinamentos diversos para manter os profissionais capacitados em aspectos técnicos e comerciais relacionados ao veículo. Dessa forma, a rede de concessionária DAF se mantém apta para atender aos clientes com o mesmo nível de excelência do novo produto.

— Durante os encontros online, apresentamos o novo XF, todas as suas características técnicas, novas tecnologias e inovações, que reforçam seus atributos de conforto, robustez e baixo custo operacional, aliados à economia de combustível até 14% menor em relação à versão anterior — explica Tiago Bahia, gerente nacional de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Maior tempo entre revisões — Outra importante novidade do pós-venda está ligada ao período de revisão do novo XF. — Realizamos uma revisão de todo o cronograma de manutenção para deixá-lo adequado às necessidades do transportador e, ao mesmo tempo, levamos em consideração os aspectos técnicos do XF. Por exemplo, alteramos o período de troca de óleo do motor e eliminamos a revisão intermediária. Com isso, o cliente deverá fazer a checagem de seu caminhão de acordo com a severidade de aplicação definido no manual do proprietário — acrescenta Bahia.

Essa novidade foi baseada em uma pesquisa realizada com os clientes da marca e os principais benefícios são redução do custo operacional e adequação das manutenções preventivas, alinhadas às práticas do mercado. — Vale destacar também que, com isso, contribuímos para o transportador elevar a sua produtividade no dia a dia, uma vez que fará menos paradas para manutenção. No entanto, mantemos da mesma forma a qualidade e robustez do caminhão, características do nosso DNA — complementa Bahia.

Atendimento pós-venda — Para agendar o serviço de manutenção e aquisição de peças, a DAF possui, atualmente, 41 pontos de atendimento, sendo 33 concessionárias, cinco Postos de Serviço Autorizado e mais três Lojas TRP.

Para informações e agendamento de revisão, os clientes podem utilizar o canal DAF Agende Fácil. Nele, os clientes recebem orientações sobre a localização da concessionária mais próxima, acompanham o andamento do serviço e podem fazer a avaliação posterior do mesmo. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.| https://www.dafcaminhoes.com.br/pt-br

Perfil — A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com

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