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16/10/2020 - 08:44

TIM foca no mercado do agronegócio em nova campanha publicitária

Ação destaca a liderança da operadora na cobertura 4G no Campo com maior rede de IoT do Brasil. Peças serão veiculadas em TV, sites e jornais durante os meses de outubro e novembro.

Líder em cobertura 4G no campo, a TIM destaca o setor do agronegócio em sua nova campanha publicitária. Com inserção nos principais espaços do setor, tanto em TV, impressos e em canais digitais, as peças destacam o pioneirismo e a presença da TIM pelo Brasil: são mais de cinco milhões de hectares conectados com cobertura 4G, levando soluções de IoT, voz e dados aliadas a conectividade para seus clientes. Com veiculação prevista para os meses de outubro e novembro, a campanha mostra como a conectividade habilita soluções, conecta pessoas, máquinas e dispositivos e ajuda a trazer mais eficiência na gestão do negócio, com a qualidade da maior rede de Internet das Coisas (IoT). A campanha é assinada pela Havas Plus.

“Sabemos a força que o campo tem na economia brasileira e queremos ajudar produtores com soluções feitas especialmente para o agronegócio. Estamos apoiando a transformação e a inclusão digital no campo, conectando escritórios, fazendas, máquinas, otimizando a gestão de equipe, ajudando a monitorar lavouras e a previsão do tempo, apoiados na qualidade e disponibilidade da maior cobertura 4G do país”, conta Alexandre Dal Forno, Head de Marketing Corporativo & IoT da TIM Brasil, e líder do projeto 4G TIM no campo.

Dentro da iniciativa 4G TIM no campo, destaque para o primeiro marketplace com soluções IoT para o mercado corporativo, com portfólio de ofertas de soluções que também atende o agronegócio, complementando os serviços de conectividade oferecidos pela operadora. Para mais informações, confira em marketplaceiot.tim.com.br.

Agência: HavasPlus | Cliente: TIM | Produto: TIM Empresas | Diretora Geral RJ: Alexandra Brown |CCO: Alexandre Vilela (Xã)| Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes, Juliano Almeida e Melissa Pottker | Criação: Luciana Saldanha e Renata Carvalho | Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes e Letícia Cerqueira | Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta, Bruna Motta, Yasmyn Guimarães e Gustavo Biasotto | Mídia Cliente: Gisele Gonçalves, Leonardo Graça e Rejane Vial | Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade | Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis e Vini Gonçalves| Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo e Matheus Serdeira | Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio | Produtora de imagem: Raiz Estúdio | Diretor de cena: Fernanda Moraes | Produção Executiva: Fernanda Moraes | Atendimento: Betania Garib | Edição: Maykel Drachenberg | Pós produção: Henrique Zarate | Color: Denison | Produtora de som: ColetivaProdutora | Produção Executiva de Som: Luciana Meula | Atendimento: Luciana Meula | Produção de trilha: Ignácio Sodré | Mixagem e Finalização: Ignácio Sodré | Locução: Juliana Araripe.

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