Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2020 - 08:52

Campanha "I Lolly You",

Produzida pela Pragma, marca apresentação da Lolly Baby em rede nacional.

No ano que completa 30 anos de mercado, a Lolly Baby, empresa 100% nacional especializada em puericultura leve e localizada em Capivari, no interior de São Paulo, adota uma postura mais competitiva com o lançamento de uma campanha institucional para consolidar a marca e atingir novos consumidores.

A campanha “I Lolly You”, produzida pela Pragma Comunicação, busca posicionar a Lolly em um nicho acirrado, com muitas marcas nacionais e importadas disputando a atenção do consumidor, algumas delas com nomes bastante similares.

— O nosso desafio era apresentar a marca pela primeira vez ao mercado na mídia de massa e gerar reconhecimento de marca numa categoria muito competitiva. Sendo que a Lolly tem produtos de qualidade superior e um propósito de marca muito claro e focado em atender as demandas do consumidor, buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, através de uma frase muito comum e popular, usada no mundo todo: I Love You — diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.

Intitulada “I Lolly You”, a campanha ganha força com uma equipe de primeira linha para produzir o comercial de TV, como o Gordo Carvalho (Produtora Piloto) – responsável pela icônica campanha “Mamíferos”, da Parmalat - e Thomas Roth (Produtora de áudio Lua Nova).

O filme será veiculado nacionalmente em canais de TV aberta como Globo e Record, e fechada também, além da mídia digital e outras mídias integradas a partir do mês de 8 de 8 outubro.

Vale ressaltar que a campanha “I Lolly You” marca a boa fase que a Lolly Baby vem passando. A despeito da crise provocada pelo coronavírus e atingiu diversos setores do mercado, a empresa registrou crescimento de 120% nas vendas de agosto na comparação com o mesmo período do ano passado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira