Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2020 - 07:15

Méqui oferece o Seguro McFritas para clientes do Drive-Thru


Ação em parceria com a McCain oferece McFritas Média grátis. Campanha desenvolvida pela DPZ&T conta com um filme divertido que traz um apresentador com pinta de vendedor de seguros.

É Batata: quem passa no Drive-Thru do Méqui já começa a comer as McFritas dentro do carro. Pensando nisso, a marca criou o Seguro McFritas: até 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer McOferta no Drive-Thru. A ação foi pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino.

Para comunicar essa oportunidade imperdível, a DPZ&T criou uma divertida campanha, com um filme que vai ao ar nesta terça-feira (20) e retrata a dificuldade de controlar a #FomeDeMéqui, dentro do carro, quando recebemos as tão esperadas McFritas. A tentação é tão grande que, muitas vezes, elas acabam ali mesmo.

Com uma vibe bem-humorada de comercial de seguro, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche. Vídeo: https://youtu.be/lxs4XzWjP0c

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O Seguro McFritas — Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive-Thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11) 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.

Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui e para acompanhar as novidades da marca: www.mcdonalds.com.br.

Título: Seguro McFritas | Duração: 46” | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Institucional | Agência: DPZ&T Comunicações S.A. | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy | Direção de Criação: Raphael Quatrocci | Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho | Atendimento: Ana Coutinho, Anita Souza , Carolina Rangel | Aprovação do Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Ligia Rissato | Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira | Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi | Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Eduardo Danesin | RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Matheus Gomes, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato. | Produtora de imagem: Sentimental Filme | Produtor Executivo (a): Marcos Araujo | Direção de Cena: Guilherme Petry | Diretor de Fotografia: Juliano Lopes Fortes | Diretor de Arte: Thiago Basto Sousa | Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta | Atendimento Produtora: Mary Lacoleta e Adriana Putini | Head de Produção: Renata Picheco | Coordenação de produção: Cynthia Gama | Coordenação de Pós produção: Zeca Daniel | Pós-Produção: Sentimental Filme | Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher | Montagem: Felipe Thomé | Finalização: Rodrigo Azambuja | Color: Bleach | Trilha Sonora: Seguro McFritas | Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio | Finalização de áudio: Equipe Lucha | Executivo/Atendimento: Thais Urenha | Maestro: Paulinho Corcione e Equipe Lucha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira