Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2020 - 08:03

Dojo cria campanha Narcisa Minimalista para o Amazon Prime Video


Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência desenvolveu uma ação utilizando a socialite brasileira para divulgar o Prime Video Channels, diferentes canais de streaming dentro do serviço da Amazon.

A Dojo buscou uma forma diferenciada de anúncio para educar e familiarizar os consumidores sobre os novos serviços do Amazon Prime Video. Com a chegada do Prime Video Channels, a agência trouxe a socialite Narcisa Tamborindeguy para divulgar a novidade.

A campanha “Narcisa Minimalista” usou como gancho a publicação de uma entrevista que a socialite deu durante a pandemia e que viralizou com publicações nos mais relevantes perfis e sites de celebridades como Nazaré Amarga, Miga Sua Loca, Xuxa Nave, Perrengue Chique, Otariano, Alfinetei, Subcelebrities, Fofoquei, Gossip do Dia e Babados dos Famosos. Passados dois dias da polêmica, Narcisa afirmou em suas redes sociais que havia se tornado minimalista e que, a partir daquele momento, viveria com menos.

O que ninguém sabia era que se tratava de uma brincadeira e, no dia 05 de outubro, a banca digital, a socialite, a Dojo e o Prime Video revelaram que se tratava de uma ação para lançar um novo serviço do canal de streaming da Amazon: o Prime Video Channels. A campanha, que foi 100% veiculada no meio digital (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), além de mostrar a possibilidade de assinar vários canais por meio de um único serviço de streaming, também busca familiarizar o consumidor com o Prime Video Channels.

“Nós buscamos um jeito descontraído para mostrar o novo serviço. Assim como a Narcisa afirma na campanha, é possível viver com menos: menos senhas, menos aplicativos e menos dor de cabeça”, afirma Thiago Baron, CEO da Dojo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira