Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2020 - 09:20

Monange lança TikToque para ação de Outubro Rosa


Para conscientizar sobre a importância do exame do toque, Marca muda o Tok por Toque em ativação.

No mês de conscientização a respeito da luta e combate à doença, Monange lança o seu canal no TikTok, mudando o “Tok” por “Toque” como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença. Toque de cuidado, de hidratação, mas também de saúde e prevenção. Criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O toque é a materialização de se cuidar e transmitir o significado emocional de carinho, enquanto também é primordial quando o assunto é câncer de mama. Por isso, depois de mais de 50 anos garantindo a hidratação e cuidados com a pele da mulher brasileira, Monange promove TikTOQUE, série de conteúdos especiais para o mês de combate ao câncer de mama, e no nome, trocando o “Tok” por “Toque” como chamariz para a importância do exame de toque e todas as pequenas atitudes que envolvem os cuidados contra a doença.

Para a ação, Monange estreia seu perfil a partir de hoje com 3 influenciadoras - Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro - para que contem suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer, como também, de forma leve e informativa, darão dicas e tutoriais simples de como fazer o exame e se cuidar

“Esse é um momento muito importante para Monange reforçar seu pilar de autocuidado, com conteúdos inspiradores criados por mulheres que têm propriedade para falar sobre o tema que ainda é desafiador nos tempos atuais. A importância do autoexame associado à intuição feminina é uma ferramenta poderosa para que a cada mulher conheça bem o seu corpo e consiga identificar sinais suspeitos. Fomentamos assim o autoconhecimento", afirma Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing da Coty.

“O poder do toque é indiscutível. É sobre se cuidar, se sentir, se acariciar, se hidratar, se fazer bonita. Não tinha jeito melhor de Monange estrear no Tik Tok que ressaltando a importância de se tocar”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.

Após o mês de outubro, TikToqueMonange continuará com conteúdos a respeito de autocuidado, hidratação e intuição feminina, uma vez que “Toque” é a tradução quase que literal de tudo o que envolve cuidados com a pele e os produtos da marca. Além de conteúdo no novo perfil da marca, a ação contará com mídia digital.

Título:TikToque | Agência: lew’lara\TBWA |Cliente:Coty | Produto:Monange | Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara | CEO:Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor | Direção de Criação:Marilu Rodrigues | Direção de Arte:Àile Pires | Redação:Flávio Cherem | Negócios:Wilson Negrini, Thiago Barboza, Maria Luiza Bardauil | Estratégia: Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Lídia Maria de Moura Gonçalves e Douglas | Operações:Elise Passamani | Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque | Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud | Conteúdo:Marcela Calura,Thais Malta e Cristiana Uehara Agência de influenciadores:BR Media | Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Raissa Moura, Kim Lopes .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira