Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2020 - 09:20

Mensagens sobre segmento de sedans viram camuflagem especial do Novo Nissan Versa


Ação de Marketing da marca convida para lançamento do modelo que vai responder todas as expectativas dos consumidores.

Como é de costume, os lançamentos automotivos rodam camuflados pelas ruas antes do lançamento oficial, na tentativa de esconder seus detalhes. A Nissan decidiu inovar e mostrar que o Novo Nissan Versa vai superar as expectativas dos consumidores. Tanto que circulou por alguns dias com o modelo com adesivagem especial: mensagens publicadas nas redes sociais com reclamações sobre os veículos e o dia a dia no trânsito para mostrar que o Novo Nissan Versa chegou para responder às necessidades e superar todas as expectativas dos consumidores.

Sob a assinatura “Desafiamos os seus conceitos”, a montadora japonesa revelará que o novo modelo, que é um upgrade em relação a design, conforto e tecnologia no segmento de sedans, resolve todas as questões levantadas nas mensagens por meio dos seus novos equipamentos.

A ação tem o intuito de chamar o público para conhecer mais sobre o carro em uma live com os principais executivos da marca, Marco Silva, Presidente da Nissan Brasil, e Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas, acompanhados pela atriz Camila Queiroz, embaixadora da Nissan desde 2018. Todas as inovações do novo modelo só serão reveladas durante a apresentação virtual no canal da marca no YouTube,hoje (28), às 17h30.

Ainda no ambiente digital, a Nissan contará com a participação da jornalista e content creator, Karina Simões, do ambiente automobilístico, para responder aos comentários que estamparam o carro e como as funcionalidades do Novo Nissan Versa solucionam esses e muitos outros problemas.

A criação, estratégia e operação da ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente:Nissan | Produto:Versa 2021 | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO:Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: José Neto | Direção de Arte:Pedro Gattringer | Assistente de arte:Marcelo Gasparini | Redação: Felipe Choi | Managing Director Nissan United:Luciana Mussato | Negócios:Wilson Negrini, Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros, Luiza Baeta | Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Breno Strassacapa, Douglas Azevum | Operações: Elise Passamani | Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Pedro Strauss, Rai Queiroz, Thaina Moreira, Ana Silva | BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Leonardo Cunha, Douglas Oliveira, Melina Parada | Projetos:Henrique Salvadori, Monalisa Paduin | Produção de RTV:Izabel Soares | Produção:Noize Media e Visuwow, projetos especiais & Eventos |Conteúdo:Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Gabriel Lopes e Maria Luiza Costa | Aprovação Cliente:Tiago Castro, Marco Aurélio Pacheco, Fabiano Capelasso, Danielle Exel, Raísa Lima .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira