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31/10/2020 - 09:32

Adria é a marca de massas Top of Mind do Brasil na pesquisa do Datafolha

Marca fundada em 1951 une tradição e inovação para se tornar a mais lembrada pelos consumidores de todo o país segundo pesquisa da Folha de S. Paulo.

Ser a marca de massas mais lembrada pelos consumidores em todo o país é a nova conquista de Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco. Eleita como Top of Mind pela pesquisa Datafolha 2020, a marca, fundada em 1951, possui 42 skus no portfólio na categoria, entre massas com ovos, sêmola, lasanhas, instantâneos e massas de grão duro com trigo importado, todas produzidas com a garantia de qualidade da M. Dias Branco, a maior empresa brasileira do segmento.

Em 2020, a pesquisa Folha Top of Mind está completando 30 anos. Os pesquisadores do Datafolha se propõem a fazer uma radiografia das marcas que ocupam a memória dos brasileiros a partir da pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, chegando assim aos produtos e serviços presentes no dia a dia da população. Os resultados deste levantamento são publicados na revista Folha Top of Mind. Neste ano, a edição elegeu 71 categorias em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza.

Fundada em 1951 por imigrantes italianos e adquirida em 2003 pela M. Dias Branco, Adria é uma marca que faz parte da vida dos brasileiros há diversas gerações. — Adria está sempre ligada a suas raízes. Mas, ao mesmo tempo, é uma marca que investe de forma consistente em comunicação, renovação de embalagens e lançamento de produtos, para estar sempre próxima dos consumidores — explica Vanessa Macedo Costa, gerente de produto de Adria.

Vanessa ressalta que Adria também tem inovação como um pilar fundamental de sua expansão. Um dos destaques é a linha de massas premium Adria Grano Duro, hoje comercializada em todo o país e produzida com trigo de grão duro importado. “É uma massa presente nas cozinhas de quem aprecia o sabor e a textura de um produto realmente especial”, explica.

A marca Adria trabalha todos os seus pontos de contato com o consumidor com o posicionamento “A vida acontece nos detalhes”. — Percebemos que os nossos consumidores estão tomados pela rotina e acreditam que os verdadeiros prazeres estão justamente nos detalhes do dia a dia. Este foi o insight para a marca reforçar o que ela já tem no DNA, preocupando-se sempre com o cuidado de cada detalhe dos seus produtos — completa a executiva.

Este posicionamento também dá o tom da campanha nacional de Adria, atualmente no ar, criada pela Lew Lara’TBWA. O filme usa e abusa do apetite appeal, sem deixar de valorizar cada etapa do espetáculo que é cozinhar, com uma linguagem moderna e inovadora para alimentos no Brasil. A peça mostra um casal que prepara o jantar como se estivesse numa performance, com muita inspiração e movimentos artísticos, ao ritmo de uma trilha. Os dois são assistidos atentamente pela plateia: os filhos. E pode ser conferido no https://bit.ly/383ycFs

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