Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2020 - 07:27

Dojo desenvolve estratégia de branding para a Colorama

A Dojo, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, será responsável pela revitalização, estratégia de branding e aproximação da Colorama - marca brasileira de esmaltes comprada pela L’Oréal em 2011 - com seu público.

O projeto busca diagnosticar o atual contexto em que a Colorama aparece, além de fidelizar as mulheres brasileiras, tanto manicures quanto consumidoras, com a marca.

“Nosso objetivo é analisar o contexto em que a Colorama está inserida, observando seus pontos fortes, e como ela pode se comunicar com seu público de forma assertiva para engajá-lo e aproximá-lo de si. Isso será primordial para entendermos sua persona e de como desenvolver seus produtos com base no que o mercado enxerga”, afirma ana julia agostinho, diretora de planejamento da dojo.

O trabalho da Dojo contribuirá para o desenvolvimento de diretrizes de aplicação da estratégia da marca e de seu universo.

“Colorama é a marca de esmaltes mais querida pelas brasileiras, com mais de 60 anos de história, sendo parte de gerações inteiras de mulheres que ajudaram a consolidar a marca. Mas, com o apelo forte da concorrência, assim como o grande volume de marcas (ainda que pequenas) chegando ao mercado, precisamos avaliar o momento e traçar novos caminhos para a marca.

Por isso, estamos trabalhando para que, através de uma nova identidade, estejamos ainda mais próximas das mulheres, reforçando nossa qualidade e superioridade. Além disso, reafirmando também o compromisso de continuar apoiando a livre expressão das brasileiras a se sentirem mais bonitas todos os dias” afirma Maria Belen Torrens, Diretora de Marketing da Colorama.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira