Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2020 - 08:09

Metadados é vencedora do Troféu HDI 2020 em três categorias


Marca especializada em soluções para gestão de RH recebeu as distinções entregues, anualmente, aos melhores profissionais e às melhores equipes de suporte a cliente do país.

A Metadados Assessoria e Sistemas, marca especializada na oferta de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de Recursos Humanos, é vencedora, pela primeira vez, em três categorias do Troféu HDI 2020. O anúncio das premiações ocorreu recentemente, durante a Conferência & Expo do HDI Brasil — maior evento de serviços de TI da América Latina que, este ano, foi realizada em uma plataforma virtual e integrada.

O HDI Brasil, instituto focado nas melhores práticas mundiais e ciência do serviço, promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país. A Metadados recebeu o Troféu nas categorias que estava concorrendo, sendo a de Melhor Analista de Suporte, com a colaboradora Niagui de Oliveira, Melhor Gerente de Suporte, com Tatiana Gasparin e Melhor Equipe de Suporte, com todos os colaboradores da Central de Atendimento da Metadados.

Essas premiações são destinadas, respectivamente, ao melhor profissional de suporte telefônico, remoto ou field support, independentemente do perfil da empresa; ao gerente de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer — ou todos — os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa; e ao centro de suporte que alcançou os mais altos padrões de excelência no serviço ao cliente.

Para Niagui Oliveira, ter sido reconhecida como a melhor analista de suporte do ano, no Brasil, por um instituto focado nas melhores práticas mundiais e ciência do serviço, é a confirmação de estar no caminho certo. — Foram diversos quesitos analisados, principalmente acerca dos retornos de avaliações positivas dos clientes em meus atendimentos. Me sinto honrada em representar a Metadados e realizada porque minha atividade vai ao encontro do meu propósito, que é a alegria de atender o cliente — celebra.

A gerente Tatiana Gasparin já concorreu outras vezes na categoria e, em 2020, levou o troféu pela primeira vez. Ela conta que essa conquista é um marco em sua trajetória profissional. “É a confirmação que ter amor pelo o que fazemos torna tudo mais fácil. Mas nada disso seria possível se eu não tivesse ao meu lado os melhores profissionais: essa equipe de Suporte incrível que me mata de orgulho”, destaca.

A equipe de Suporte da Metadados levou pra casa o troféu pela primeira vez, ficando à frente dos melhores centros de Suporte do país. Para Fernando Hansen, diretor da equipe de Suporte, essa conquista só foi possível porque a Metadados cria conexões verdadeiras e humanizadas com seus clientes. — A nossa equipe de Suporte é um time que encontrou o verdadeiro significado do seu trabalho. Eles amam o que fazem e com quem fazem. Dar aos clientes mais do que eles esperam é uma ótima maneira de receber mais do que esperamos — relata.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira