Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2020 - 08:03

Bom Ar volta para a mídia com campanha que apresenta nova tecnologia

Contra maus odores. Desenvolvida pela BETC/Havas, campanha apresenta o relançamento do Freshmatic Spray Automático, que conta com a nova tecnologia odor zero para eliminar de vez as moléculas causadoras de maus odores.

A marca mais lembrada de purificadores de ar, Bom Ar, da RB Hygiene Comercial, está de volta à mídia com uma nova campanha criada pela BETC/Havas, que já está sendo veiculada na televisão e na internet. O objetivo é apresentar o relançamento de um produto que já era muito querido pelos consumidores. A diferença é que o novo Freshmatic Spray Automático conta com a nova tecnologia odor zero, capaz de eliminar de vez as moléculas que causam maus odores.

— A campanha é uma adaptação de um conceito global da marca, chamada de ‘Air Wick’ no exterior. Esse nome tinha sido adotado aqui no Brasil também, mas voltamos a usar ‘Bom Ar’ por conta da sua grande popularidade. Junto à volta do nome clássico ‘Bom Ar’, ainda tínhamos o relançamento do Freshmatic Spray Automático, o investimento na nova tecnologia Odor Zero e em novas fragrâncias exclusivas para atualizar nosso portfólio, além de uma maior eficácia do produto. Isso tudo merecia destaque, por isso foi importante voltarmos para a mídia — comenta Gustavo Miranda, gerente de Marketing da RB.

A campanha conta com um filme de 15’’ e várias peças digitais e será veiculada até dezembro. — Quisemos mostrar o dia a dia de uma família comum, com a qual os consumidores brasileiros pudessem se identificar e se sentirem representados. Também procuramos explicar o quanto o novo Freshmatic Spray Automático é eficaz e versátil. Afinal, o produto pode ser usado em qualquer cômodo da casa, e possui eficácia comprovada contra maus odores de cozinha, banheiro e até de animais de estimação, como mostra o vídeo da campanha. Eles são da família e muito amados, mas quem nunca se incomodou com o cheiro da caixa de areia do gato ou da caminha do cachorro? — conta Laura Azevedo, diretora de Criação da BETC/Havas.

Os odores que causam uma sensação desagradável são compostos por moléculas que possuem diversas funções orgânicas. Para acabar de vez com o cheiro ruim, é necessário que ocorra uma reação química. E é justamente aí que entra a nova tecnologia de Bom Ar: — O grande diferencial do novo Freshmatic Spray Automático é que ele de fato elimina o mau odor ao invés de apenas disfarçá-lo. A fórmula possui um mecanismo de ação com poder transformador, desenvolvido após vários testes, de forma a se fixar nas moléculas de maus odores no ar e neutralizá-las — explicam Marilia Cattaruzzi, Coordenadora Sênior de Pesquisa & Desenvolvimento da RB, e Danielle Barbizan, gerente de Fragrâncias da RB.

O novo aparelho não precisa ser ligado na tomada, possui design discreto que combina com a decoração de qualquer ambiente e oferece três opções de intensidade de perfumação: na mínima, a fragrância é liberada a cada 9 minutos; na média, a cada 18 minutos e, na baixa, a cada 36 minutos. O produto conta ainda com duração prolongada de até 70 dias (10 dias a mais do que a versão antiga, se usado na intensidade mínima).

Agência: BETC/Havas | Cliente: RB | Produto: Bom Ar | CCO: Erh Ray | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Diretora de Criação: Laura Azevedo | Criação: Carolina Marques e Vinicius Enéas | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas e Beatriz Geller | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Ruy Neto | Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia e Nneamaka Edum | Produção: Anna Ferraz, Paula Sousa, Elisângela Dias e Lucio Wangles | Produtora: Modernista | Diretora: Camila Faus | Produção de Áudio: Squad | Aprovação do Cliente: Amanda Lobato, Gustavo Miranda, Camila Silva e Gabriel Vergueiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira