Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2020 - 09:17

Banco do Brasil convida você a imaginar tudo o que pode realizar com o seu Ourocard


Campanha criada pela Lew’Lara\TBWA reforça diferenciais do cartão para novas experiências.

Desde o início da pandemia, o Banco do Brasil (BB) se coloca ao lado dos brasileiros e em sua nova campanha publicitária reforça esse posicionamento a partir do conceito “Pra tudo que você imaginar, peça seu Ourocard”. Esse convite à imaginação amplia no consumidor as possibilidades e experiências que podem ser vividas a partir do momento que se tem um Ourocard nas mãos. E tudo começa num clique, a solicitação pelo app BB.

Criado pela Lew’Lara\TBWA, a peça de 30” traz uma linguagem moderna e digital, com telas no formato vertical e fundos monocromáticos, convidando as pessoas a imaginarem de maneira divertida e fantástica tudo o que elas vão poder realizar ao pedir seu Ourocard no app, de forma simples, rápida e segura.

Parcelamento da fatura em até 24 vezes, anuidade zero com Ourocard Fácil, pagamento por aproximação pelo celular e cartão virtual Ourocard-e são algumas das vantagens que o BB reitera nesta campanha para o público.

“Aproveitamos esse momento de aumento expressivo de compras – Black Friday e Natal – para reiterar as vantagens e os benefícios do nosso leque de cartões, incluindo o cartão para empresas. O clima mais leve e animado do filme traz um pouco mais de serotonina para o dia a dia dos brasileiros, assim como as experiências que o Ourocard proporciona”,afirma Marcelo Mendonça, gerente executivo na Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Além do filme de lançamento, a campanha ainda conta com dois filmetes de produtos de 15”, peças de internet, DOOH e OOH.

Sempre por perto — Com a pandemia do novo coronavírus, o brasileiro adquiriu novos hábitos e o uso do cartão foi intensificado. Para estimular ainda mais a prática, o BB lançou, no primeiro semestre deste ano a promoção “Ourocard Tem Prêmio Todo Dia”. A campanha deste final de ano reacende no consumidor a ideia de que o cartão de crédito é uma opção de pagamento segura e prática, que contribui em diversos sentidos para a superação das dificuldades encontradas no contexto da crise sanitária mundial. | Vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=wIvfMmTfnFY.

Agência:Lew’lara\TBWA | Cliente:Banco do Brasil | Produto:Ourocard | Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara | CEO:Marcia Esteves | Vice-Presidência Executiva:Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Wilson Negrini | Direção de Criação:Vinicius Miike | Direção de Arte:Dudu Servan e Jailma Ribeiro | Redação:Guilherme Branco | Negócios:Patricia Andrade, Viviane Oliveira e Fernanda Lopes | Estratégia:Samuel Haddad, Cézar Pinheiro | BI:Samuel Haddad, Rodolfo Nóbrega, Juliana Mafra, Patrícia Carvalho, Gabriel Ciriatico | Mídia:Eduardo Shinohara, Elenice Galera, Juliana Jardim, Paloma Souza, Sheylla Silva, Roberta Rosa | Projetos:Henrique Salvadori | Produção Gráfica:Edson Santos | Produção de RTV:Izabel Soares, Julia Menescal, Taíta Kuhn | Produtora de Filme: Mymama Entertainment | Direção de Cena:Nixon | Produção Executiva: André Pinho, Joana Duchiade e Mayra Auad | Produção: Latino Melo | Editor: Tomas Pasten | Montagem: Tomas Pasten | Finalizador: Tunay Canepari | Coordenação de Pós: Daniel Amaro | Produtora de Som:Baticum | Produção Executiva:Péri Nogueira | Produção: Péri Nogueira | Locução: Ciça Hermann | Trilha:Ro Fonseca | Aprovação Cliente:Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Gustavo Tocantins, Isabela Britto e Simara Monteiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira