Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2008 - 14:49

Casa de idéia fará ação promocional para os postos da Rede Shell

A Casa de Idéia, empresa do Grupo Máxima, acaba de vencer a concorrência para atuar no mais recente lançamento de produto nos postos Shell.

A agência especializada em marketing promocional terá como missão a contratação de 350 promotoras que, atuando nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, promoverão, junto a consumidores, a adesão ao novo Cartão de Crédito da Shell.

A ação promocional deverá durar cerca de 20 dias, com o objetivo de acelerar a adesão de consumidores a esse novo cartão de crédito, que é resultado de uma parceria da Shell Brasil com um grande Banco.

"A Shell tem sido uma grande parceira e incentivadora do trabalho da Casa de Idéia. A conquista dessa concorrência vem firmar o nosso compromisso com a empresa", ressalta Fabiana Andrade, sócia-diretora da agência, ao citar as outras unidades de negócio da Shell que já contam com planejamento, produção e execução das ações de marketing realizadas pela Casa de Idéia.

Dentre as atividades a serem executadas pela Casa de Idéia compreendem a seleção, contratação, personalização (uniformes) e gerenciamento de toda mão-de-obra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira