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17/11/2020 - 07:59

Subway® lança novo sanduíche de Carne Defumada com Cream Cheese e astronauta


Criada pela dentsumcgarrybowen, campanha de lançamento brinca com algoritmos da rede.

Carne defumada, cream cheese e.. astronauta. Isso mesmo, astronauta. É com base numa brincadeira com algoritmos que a Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, em parceria com a agência dentsumcgarrybowen, colocam no ar a campanha de lançamento do novo sanduíche de Carne Defumada com Cream Cheese, que será oferecido por tempo limitado no cardápio da rede.

“O novo sanduíche do Subway® vai de encontro com nossa missão de continuar inovando em nossos produtos, trazendo ainda mais sabor aos nossos consumidores”, comentou Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

A partir do conceito “Vamos montar novas possibilidades juntos”, a campanha brinca com os “algoritimos” de Subway® e fala do lançamento da vez: carne defumada com cream cheese. Só que no meio, tem um astronauta. |Vídeo: https://youtu.be/ehpLuvF4R1k

“O algoritmo do Subway® enlouqueceu. Buscamos insights das pessoas quando falamos da marca, juntando o que a gente mais gosta e chegamos nesta campanha divertida e que brinca com nosso imaginário, ao mesmo tempo que mostramos que a rede tem a preocupação de continuar ouvindo seus consumidores e oferecendo opções diferenciadas,” comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

Além do filme para as TV aberta e por assinatura, a campanha de lançamento do novo Sub contempla estratégia online e ações com influenciadores no Twitter, Instagram e Tik Tok durante todo o mês de novembro. Está programada, também, uma ativação para acontecer no programa A Fazenda, nesta semana.

Título: Algoritmo | Anunciante: Subway | Produto: Carne Defumada com Cream Cheese | Agência: dentsumcgarrybowen | Managing Director: Mauro Rabello | VP de Criação: Filipe Cuvero | Diretor de Criação Associado: Murilo Torezan | Criação: Filipe Cuvero e Murilo Torezan | Criação/ativação: Vanessa Zimerer e Murilo Torezan | Social/Content: Diego Torres | Equipe de Content/Social: Nara Fernandes Almeida | Atendimento Agência: Claudia Menezes e Christiane Kristensen | Planejamento Estratégico: Priscila Ceruti e Julia Smidt | Mídia: Rodolpho Aguiar, Felipe Henrique de Castro Reis, Lais Dalcin, Mayala Rocha Car-valho, Rafael Morato, Gustavo Ono e Giovana Giovanna Fernandes | RTV: Juliana D’Antino, Indaiara de Souza Pelizario, Giovanna Zanardo Martins e Marcela Veroneze | Produtora de imagem: Çava Art | Diretor do filme: Hymalayas | Diretor de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo) | Produtor Executivo: Claudia Stancev | Atendimento: Claudia Stancev | Motion Designer: Santiago Paestor | Coordenadora de Pós-Produção: Larissa Lima | Finalizador: Larissa Lima | Editor: Santiago Paestor | Color: Acauan Pastore | Produtora de som: Lucha libre áudio | Produção : equipe Lucha livre | Atendimento : Daniela Celer | Maestro : Paulinho Corcione | Aprovação Cliente: Paul Davis, Gabriel Ferrari e Daniella Percel.

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