Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2020 - 08:05

Submarino antecipa Black Friday em campanha


Campanha #SóTemAchado, idealizada pela Artplan, traz Lucas Rangel como embaixador da marca.

Os consumidores já começam a realizar pesquisas para encontrar produtos com as melhores ofertas e condições de pagamento para Black Friday. Pensando nisso, durante todo o mês de novembro, o Submarino se antecipa e traz para os clientes as ofertas imperdíveis do site e do app na campanha de Black November. Os produtos terão um selo “achado” e já estarão com preço de Black Friday. A ação, criada pela Artplan e com o conceito “Black Friday só tem achado”, tem o influenciador Lucas Rangel como protagonista.

Para estimular a compra antecipada, a campanha terá um filme publicitário mostrando Rangel entrando no centro de distribuição do Submarino, na calada da noite, e revelando os achados que estão na promoção da Black November. Ao caminhar pelo galpão, o influenciador conta com o auxílio de uma lanterna para mostrar, em primeira mão, quais são as novidades e qual é a mecânica da ação. Rangel também anuncia que, caso o consumidor escolha um produto que esteja com o preço mais baixo na Black Friday, o Submarino garante a diferença do preço, de forma dobrada.

Com a Black November, o Submarino oferece aos clientes as melhores opções de escolha, com ofertas com até 50% de desconto, além de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta pagando com o app Ame Digital. Os consumidores poderão encontrar smartphones, smart TVs e boxes de livros com até R$ 200,00 de cashback.

“Quando chega a Black Friday, a saga das pessoas em busca do melhor preço é infinita. Para o Submarino, não queremos que seja uma procura difícil, mas sim prática e simples na hora de encontrar os melhores achados da Black Friday em um único lugar”, comenta Marcelo Pollara, diretor de Criação da Artplan.

A Black November começa no site e app do Submarino a partir do dia 1 de novembro. O filme, com versões de 30” e 15”, será exibido em TV, YouTube, True View e redes sociais da marca. A Black November contará ainda com TVC e mídia digital, para destacar a antecipação das ofertas. Já a divulgação da Black Friday Submarino terá TVC, versão para YouTube, True View, pílulas em vídeo para Facebook e Instagram, e YouTube bumper ads. | . Filme: https://bit.ly/2ICYvb3

Agência: Artplan | Anunciante: Submarino | Campanha: Black Friday – Só tem achado | Direção de Criação: Marcelo Pollara Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro, João Miller e Aruã Vieira | Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez | Diretor de atendimento: Mauro Frota | Atendimento: Aline Madeira | Gerente de operações: Cristiane Vianna | Gerente de projetos: Arthur Raggi | Head de Creative Data: Eduardo Sumi | Creative Data: Nathalia Delorenzi | Diretor de planejamento: Lucas Cassol | Planejamento: Gabriella Brum | Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota | Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela | Mídia: Dayse Pereira e Wesley Fonte | Gerente de RTVC: Valeria Santos | RTVC: Flavia Reis e Felipe Costa | Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, e Caroline de Moraes.

Produtora de vídeo: Square Pixel.: Diretor: Raphael Dias | 1ª AD: Ana Rios | 2º AD: Victor Lorencini | Produção Executiva: Aramis Barros e Raphael Dias | Diretora de Produção: Miri Balen | Coordenadora de Produção: Sabrina Peixoto | Platô: Bruno Eppinghaus | Diretora de Fotografia: Júlia Equi | 1ª AC: Amara Barroso | 2ª AC: Fernanda Soares | Logger: Hugo Freitas Fotógrafo Still: Omar Hamdam, César Ben Hamdam, Wagner Abraão Haddad Filho | Diretora de Arte: Branca Cantu | Produtora de Arte: Ludmila Lucena Conde y Martin | Assistente de Arte: Jéssica Ries | Contrarregra: Felipe de Almeida e Alessandro dos Santos | Arte: Alessandro Viana e Sander Melo Santiago | Assistentes de arte: Jefferson Henrique Cunha, Luã Batista, Lucas Nino Batista, Sander Júnior, Paolo Sampaio e Hélio Rodrigues do Nascimento | Figurino: Bianca Carvalho | Maquiagem: Carol França | Coordenação de pós-produção: Gabriela Fragoso | Edição: Hugo Freitas e Felippe Ferreira | Motion graphics: Bernardo Ribeiro | VFX Compositing: Natan Campos | Colorização: André Tavares | Produtora de áudio: Fuzzr Áudio Produção e direção musical, mixagem e finalização: Felipe Colenci | Compositores: Gustavo Marques e Hugo Rafael | Coordenação de projeto: Fernanda Aragão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira