Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2020 - 07:30

Em parceria com L’Oréal, maquiagens Maybelline NY entram para portfólio da Água de Cheiro

Best-sellers da conhecida marca de make-up Maybelline NY estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria.

Desde quando surgiu, em 1976, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, vem buscando novas estratégias e caminhos como forma de trazer inovação para a rede como um todo. Com isso em mente, a partir de novembro, a L’Oréal passa a ser a mais nova parceira da Água de Cheiro, trazendo Maybelline NY, marca expert na categoria de Maquiagem, para as mais de 140 lojas espalhadas por todo país e para o e-commerce da rede.

Ao longo de sua trajetória, a Água de Cheiro se aventurou com algumas edições limitadas de make-up, mas o foco sempre esteve voltado para a linha de perfumaria e cuidados diários. Porém, ao adentrar um momento repleto de novidades e inovações, a marca sentiu que seria a oportunidade perfeita para fortalecer o posicionamento da rede como ponto de consumo de beleza completo.

Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro —Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender à essa expectativa— . Ainda de acordo com o diretor, em um futuro próximo, a Água de Cheiro pretende ter a marca como carro chefe no setor de make-up.

Inicialmente, a Água de Cheiro contará com um portfólio especial de Maybelline NY, composto por itens considerados best-sellers, como o icônico corretivo Instante Age Rewind - Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal.

Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro. —Além disso, acreditamos que a parceria levará mais fluxo de pessoas para os pontos de venda, partindo daqueles que enxergarão na nossa marca um ponto de consumo de mais de uma categoria de beleza —completa Caverzan.

Os produtos Maybelline NY estarão disponíveis em todas as mais de 140 lojas da Água de Cheiro, espalhadas por todo território brasileiro, e no e-commerce da marca.

Água de Cheiro — Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. |www.aguadecheiro.com.br

Maybelline New York é a marca número um de maquiagem no mundo e está presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira