Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2020 - 07:50

Rock in Rio apresenta dançarinos que vão integrar o espetáculo de dança do Espaço Favela


Os participantes são os vencedores do reality show Dance-Off, idealizado pela Game XP.

O Espaço Favela, que estreou na última edição e foi sucesso de público, anuncia os 16 bailarinos que vão integrar o já conhecido espetáculo de dança do palco durante os sete dias do Rock in Rio 2021. Os ganhadores foram selecionados no primeiro reality show digital de dança do Brasil, Dance-Off, que reuniu moradores de favelas do Rio de Janeiro com uma paixão em comum, a dança. O Dance-Off faz parte de uma plataforma online criada pela Game XP para manter a marca presente na vida do público durante todo o ano e não apenas nos dias do evento físico. A seleção segue agora com o reality, que terá o primeiro episódio no ar no dia 24 de novembro, às 21 horas, e acontecerá no mesmo horário toda terça-feira, até o dia 15 de dezembro.

Os ganhadores são: Pedro (PJ AKA Soulja Flesh Bonez) | João Soares | Richard Santos (RD Ritmado) João Aguiar | Emanuelle Trajano (Manu) | William Severo dos Santos (Severo IDD)| Ayesca Mayara (Ayesca) | Felipe Silva (Pablinho idd) | André Virgílio Oliveria Couto (Feijão) | Marcelly Mello (Celly IDD) | André Oliveira (André DB) | Luana Luara (Luana) | João Paulo (jp Black) | Victória Alves Borges Ferreira (Victoria) | Agatha Campos (Agatha) | Dedê Marinho (Dedê Marinho)

*O endereçço com as bios completas de cada participante, pode ser vista no https://danceoff.gamexp.com.br/#participants

Além de já estarem selecionados para o corpo de dança do Espaço Favela, do Rock in Rio 2021, todos os participantes do reality ganham um prêmio em dinheiro. O primeiro colocado leva os R$ 20 mil + a reforma de um estúdio de dança para a sua comunidade (prêmio da Ubisoft). O segundo lugar fica com R$ 15 mil, o terceiro recebe R$ 10 mil e o quarto R$ 5 mil. Os competidores que terminarem entre o quinto e o oitavo lugares ficam com R$ 2 mil cada e, a partir do nono até o décimo sexto com mil reais cada. Ao fim de cada um dos três primeiros episódios, o público também poderá votar entre os quatro dançarinos eliminados do dia, que será contemplado com uma bolsa para estudar inglês na Cultura Inglesa.

O Dance-Off faz parte de uma plataforma online criada pela Game XP, o maior evento de GAMES da América Latina e o primeiro Gamepark do mundo, para manter a marca presente na vida do público durante todo o ano e não apenas nos dias do evento físico.

Para Zé Ricardo, diretor artístico e musical do Dance-Off e diretor do Espaço Favela e Palco Sunset do Rock in Rio, a seleção mostra a diversidade dos talentos nos variados estilos de dança. — Os artistas são ótimos, pessoas que dançam maravilhosamente bem. O Dance-Off é uma vitrine para esses dançarinos e sem dúvida estar no Espaço Favela é uma vitrine para o trabalho deles. Vamos ecoar estes talentos, mostrar a potência das comunidades cariocas. É muito bom dar start na criação do Espaço Favela 2021 com profissionais incríveis que chegam para agregar ainda mais o corpo de dança. Estamos ansiosos para começar o trabalho — comemora.

O Rock in Rio — Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas as edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: Tod+S Por um Mundo Melhor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira