Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2020 - 07:58

Banco do Brasil convida as pessoas a levarem uma vida mais in game

Criada pela WMcCann, comunicação apresenta a nova plataforma gamer do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil incentiva o esporte nacional há quase três décadas e foi o primeiro banco brasileiro a apoiar os eSports no país em 2018, acompanhando a mudança de comportamento do seu público e do mercado, uma vez que o eSports é a maior indústria de entretenimento do planeta. E para ser um líder de relevância nesse cenário, o Banco do Brasil preparou a plataforma tmjnessegame.com.br para ser a casa virtual dos eSports.

Na plataforma, é possível saber tudo o que está acontecendo no mundo dos games e os eventos apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias e descontos exclusivos e uma seção dedicada a um dos maiores streamers do Brasil: Gaules.

"Nesse mês, lançamos nossa plataforma: um portal totalmente dedicado ao público gamer, com entrega de conteúdos e benefícios relevantes. E entendemos que agora é um momento extremamente propício para reforçar a atuação do Banco nesse segmento, lançando um manifesto aderente ao público em termos de linguagem, integrando todas as 'tribos' de diferentes locais, faixas etárias e condições sociais e convidando-os a conhecerem esse espaço virtual pensado com todo carinho e cuidado”, reforça Claudia Kakinoff, Diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Com o mote “Já imaginou?”, a campanha criada pela WMcCann faz um convite para o público idealizar um mundo mais in-game e reforça que o Banco do Brasil está junto com os gamers para ajudá-los a conquistar seus objetivos e curtir ainda mais seus jogos, seja pra descontrair ou para ser um jogador profissional cada vez melhor.

As peças trazem uma nova estética e uma linha visual que brinca com o encontro do mundo off-line com o mundo on-line. Ao todo, serão quatro filmes que valorizam a pluralidade que os esportes eletrônicos trazem em seu DNA, permitindo a participação de todos os sexos, raças, línguas e gerações.

Vídeos.: (falta um ir pro ar): https://www.youtube.com/watch?v=sNQHuziCkRQ | https://www.youtube.com/watch?v=nCjcTuGTJek | https://www.youtube.com/watch?v=sXUWf0SBS_k

Agência: WmcCann | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Institucional | Nome da campanha: Já Imaginou? | CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung | Diretor Geral: Alexandre Morais | Direção de criação: Fábio Ludwi | Criação: Fábio Ludwig, Anselmo Ferreira, Victor Lavenere, Cezar Martini e Augusto Saraiva | VP de Planejamento: Renata Bokel | Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito, Luiz Hidd e Kildery Oliveira | Atendimento: Dilma Lima, Rafaela Assunção, Melissa Lobo e Thais Santos | VP de Mídia: André França | Mídia: Fernanda Magalhães, Guilherme Ferreira, Polyana Machado, Thyessa Benincasa, Anderson Lima, Camila Bitencourt e Carla Lima | VP de Produção: Tato Bono| Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes | Produtora do filme: Zohar | Diretor: Tomat | Diretor de Fotografia: Mateus Araujo | Pós-produção: Fullframe | Produtora de Som: Sonido | Criação e composição de trilha sonora: Nixon Silva | Direção Musical: Lucas Duque | Projetos: Raphaella Marmentini | Relações Públicas: Kerena Neves | Aprovação do cliente: Claudia Kakinoff, Ana Carolina Castro, Rafael Prandina, Camila Lessa, Luiz Fernando Fogaça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira