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26/11/2020 - 08:03

Olos conquista quinta edição do Prêmio Best Performance 2020

Empresa ganhou ouro na categoria "Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX".

A Olos Tecnologia, empresa que nasceu com o objetivo de criar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, levou o troféu ouro, no dia 13 de novembro (sexta-feira), da quinta edição do Prêmio Best Performance, uma iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. O case “Automação e inteligência artificial para um verdadeiro golaço no atendimento ao sócio-torcedor” foi o grande campeão na categoria “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX”.

—Esse tem sido um ano desafiador para todos os setores e nosso papel em meio a esse período é proporcionar soluções inovadoras que não vão apenas resolver os percalços do atendimento, mas fazer com que nossos clientes sejam referências e para que seus negócios estejam em constante evolução. É enfrentar o momento com pé no chão e cabeça erguida. Temos um compromisso com a qualidade do atendimento e relacionamento. Assim, atingimos níveis de excelência que podem ser comprovados por essa premiação, evidenciando que nossas estratégias estão no caminho certo —ressalta Paulo Godoy, CEO da Olos Tecnologia.

O case apresentado é de uma parceria entre a Olos e a Sociedade Esportiva Palmeiras, que hoje é modelo e tem o melhor atendimento entre os clubes de futebol do Brasil. A utilização do atendente digital Olos, a URA empática, a plataforma omnichannel e a curadoria para aplicação de melhorias contínuas, são os destaques da implantação que resultou nesse case vencedor.

Os engenheiros de soluções da Olos encontraram uma série de oportunidades no atendimento, fizeram a implantação em fases e hoje essa operação ocorre de uma maneira eficiente por diversos canais, em uma plataforma omnichannel e é objeto de desejo de muitos outros grandes clubes.

Na primeira, foi realizada a substituição da plataforma atual para o Atendimento Receptivo: Voz (URA e Atendimento Humano); Olos Bot (Chat Bot e Chat Humano) para Web Chat, WhatsApp e Facebook Messenger; e Gerenciamento de E-mail. Além da implementação de automatizações básicas, como identificação do sócio-torcedor; e da opção de Call-back para chamadas em fila.

Na segunda fase, de automação e eficiência, foram implementados Agentes Digitais ativos (voz e texto) para cobrança, tracking e incentivo de vendas.

Na terceira, de digitalização de serviços, foi implementado o Olos Web Interactive, para esclarecimento de assuntos complexos, realizando checklists e coleta/ interpretação de informações estratégicas. Integrações com sistemas legados e outras possibilidades de interação.

—Com a automação e a inteligência artificial em uma plataforma bem estruturada como é o sistema Olos, você muda o cenário do seu atendimento e revoluciona a maneira se comunicar. E representamos isso por meio de nosso case nessa premiação. É uma honra receber mais essa conquista em um ano tão desafiador em que a palavra de ordem tem sido: inovação — explica Kiko Carvalho, CMO da Olos.

O Prêmio Best Performance utiliza uma metodologia de avaliação dos cases inscritos, por meio de um corpo de jurados especializados em um processo transparente e com credibilidade. Primeiro são selecionados os três melhores em cada categoria e entre os diferenciais que garantem a qualidade da premiação está a média mínima de corte e o prêmio só pode ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima dada pelos jurados.

Neste sentido, a Olos obteve a maior média de pontuação na categoria, com base nas notas atribuídas pelo júri, seguindo os critérios de avaliação.

O sucesso desse projeto foi possível graças à parceria da Olos Tecnologia com o grupo End to End, com a solução Olos Soccer E2E tornando-se referência em atendimento para programas sócio-torcedor. Com o uso das melhores práticas de marketing digital e relacionamento somado à tecnologia Olos, é possível atender, entender, engajar e reter, valorizando o maior patrimônio de um clube de futebol: a sua torcida.

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