Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2020 - 07:24

Campanha de Natal da Kopenhagen convida público a iluminar bons sentimentos

A ação, elaborada pela Artplan, traz um projeto de Branded Content para a marca e apresenta sete depoimentos verídicos de superação.

Após um período atribulado e adverso, que forçou o distanciamento social e que separou fisicamente famílias, amigos e colegas de trabalho, demonstrações de amor e votos sinceros neste fim de ano se fazem ainda mais necessários. Diante deste cenário e a fim de aproximar pessoas que se amam com um gesto de carinho, a Artplan criou para a Kopenhagen a comunicação de Natal cujo conceito é “Ilumine o que vem de dentro”.

A iniciativa conta com um projeto de Branded Content, elaborado especialmente para a marca, e traz a mensagem de que bons sentimentos são o início para iluminar o melhor do Natal. Ao adquirir os produtos da Kopenhagen, o consumidor será agraciado com embalagens pop up temáticas, sendo que uma delas - Panettone Língua de Gato Exagero - tem luzes de led em seu interior. O público também terá a oportunidade de contemplar sete palavras-chave, que representam votos de fim de ano e desejos por dias melhores. São elas: paz, felicidade, otimismo, esperança, renovação, sucesso e, por fim, prosperidade.

O projeto de branded content “Meu primeiro Natal iluminado” traz depoimentos verídicos de sete pessoas que viveram momentos atípicos durante o isolamento social e que transformaram uma situação mais delicada em uma oportunidade única para celebrar e iluminar este fim de ano. Cada história, capturada em depoimentos de video e transformadas em filmes digitais de 30 segundos pela Sagaz, contempla uma das sete palavras-chave da campanha e será publicada, semanalmente, nas redes sociais da Kopenhagen.

“Foram meses de distanciamento social, meses de saudade e ansiedade para que tudo se resolvesse, para que pudéssemos voltar a confraternizar com as pessoas que amamos. A pandemia não acabou, a verdade é que ainda estamos todos sujeitos a uma série de limitações e protocolos para reuniões e encontros, mas precisamos comemorar até os pequenos avanços e essa campanha vem justamente para coroar esse momento em que muitas famílias vão se reunir pela primeira vez no ano. Mais do que oferecer um portfólio diversificado e acessível, queríamos uma campanha que levasse à reflexão e que impactasse a todos com mensagens lindas que denotam a felicidade de compartilhar momentos e a alegria de celebrar a vida e reencontros. A magia do Natal Kopenhagen vai iluminar as celebrações em todo o país e rechear os momentos de sabor e votos especiais de saúde e paz!”, explica a diretora de marketing de Kopenhagen Maricy Porto.

“Ao trazer os desejos positivos nos seus produtos para o Natal, a Kopenhagen quis dar luz à sentimentos reais que buscamos dentro do contexto em que vivemos. Neste projeto, a intenção foi justamente a de mostrar o que há de mais verdadeiro em todas essas histórias que se conectam com os votos, criando identificação e emoção nos nossos consumidores. Ele se integra com o todo da campanha na medida em que ilumina sentimentos e os transformam em presente, para os personagens que contam suas histórias e para quem os assiste.”, finaliza Mariana Jansen, diretora de Conteúdo da Artplan.

A campanha já está no ar e seu foco está 100% direcionado a canais digitais. | Vídeo: https://bit.ly/369tpBa

Agência: Artplan | Anunciante: Kopenhagen | Campanha: Natal #IlumineOQueVemDeDentro | Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Direção de Criação & Conteúdo: Fabio Guimarães, Mariana Jansen, Carla Cancellara | Criação e Conteúdo: Thiago Botini, Guto Asanuma, Lívia Pedersolli, Raphael Bueno, Leonardo Rocha, Lais Scrivani, Thais Marques | Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale | Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto | Atendimento: Amanda Alves, Juliana Lomonico e Lucas Marchiori | Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia | Planejamento: Vitor Duarte e Isabella Campozano | Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa | Direção de Mídia: Rafael Assis | Mídia: Igor Donatto, Francisco Ferreira, Aline Neves, Rogério Alves,Bianca Pinheiro e Gabriela Costa | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Creative Data: Victor Lebro e Natalia Regli | Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles | Gerente de Projetos: Celso Junior e Janaina Pereira | Gerente de Produção: Bruno Werner | RTVC: Felipe Cunha, Simone Mena, Tatiane Queiroz | Produtora: Sagaz Filmes | Direção: Renata Sette | Dir. Fotografia: Janice D'ávila | Direção de Arte: Arthur Xavier e Caio Carvalho | Motion Designer: Christian Luis | Edição e Color: Sérgio Dinis | Coordenação de pós: Ali Ruas | Atendimento: Luciana de Carvalho | Produção Executiva: Silvia Sivieri Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design | Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo | Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes | Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro | Coordenação: Monique Munhoz | Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Lins |Aprovação Cliente: Maricy Gattai Porto, Isabela de Carvalho Almeida, Felipe Diniz e Giovanna Minotelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira