Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2020 - 07:34

Mega da Virada chega à mídia com alto astral

E música envolvente na voz de Gusttavo Lima.

Com valor estimado de R$ 300 milhões, prêmio das Loterias Caixa tem campanha criada pela agência nova/sb. Filme conta com música original para animar o final de ano e gerar clima de energia positiva para 2021

Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor. É nesse clima de energia positiva, com alegria e animação, que a Caixa lança a campanha da Mega da Virada, com um prêmio estimado em R$ 300 milhões, que será sorteado no dia 31 de dezembro.

Criada pela agência nova/sb, a campanha é estrelada pelo cantor Gusttavo Lima, um dos maiores ídolos da música brasileira, que interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Eu tô ligado na Mega Virada”, usado em todo o material da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as casas lotéricas.

Diante de todas as dificuldades que marcaram este ano, a campanha da Mega da Virada tem o objetivo de incentivar apostas e de trazer um clima de alegria e alto astral para os brasileiros, criando um movimento de otimismo para a chegada de 2021.

A música-tema contou com a parceria e consultoria de Alexandre Peixe, hitmaker e autor de vários sucessos do axé e do sertanejo. Com potencial de se tornar um dos hits das festas de final de ano em todo o País, a música seguiu todas as fórmulas para estourar nas rádios, TVs e também nas plataformas digitais de áudio.

O filme com o videoclipe da campanha será veiculado em versões de um minuto e de 30 segundos. Também foram criados formatos de 10 segundos e de 15 segundos, que serão utilizados como estratégia de contagem regressiva para o encerramento das apostas e para o acompanhamento do sorteio, que será transmitido ao vivo.| Vídeo: https://youtu.be/moc3xy_xAiw | Spot : https://soundcloud.com/novasb/eu-to-ligado-na-mega-virada

Agência: nova/sb | Cliente: Caixa | Campanha: Mega da Virada 2020 | Direção de Criação: Thomaz Munster | Direção de Arte: Julian Vilela | Redator: Filipe Fontes | Estratégia digital: Seiki Fabrício | Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra, Fernanda Cabral | Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado | Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves | Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas | RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa | Gestor de Projetos: Thiago Ramos | Aprovação Cliente: Bruno Fares, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Rosiley Raksa, Alessandra Esteves e Leonardo Suzuki. | Período: Novembro e Dezembro/2020 | Fotógrafo: Rafael Manson | Produtora de imagem: Corazon Filmes | Diretor de cena: Rica Sampaio | Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini | Diretora de Arte: Cacá Montagnan | Assistente de Direção I: Bruno Galvão | Assistente de Direção II: Priscila Romo | Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh | Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz | Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Daniela Mazer | Produtor: Daniel Sigolo e Diogo Pinaffi | Coordenador de Pós Produção: Fernando de Souza | Assistente de Pós: Miguel Lima | Edição: Matheus Pádua | Finalizador: Uriel Arkalian | Pós produção: Warriors | Color: Acauan Pastore | Produtora de áudio - Elos estúdio | Diretor musical - Flávio Morgade | Consultoria musical – Alexandre Peixe e Dito Martins | Engenheiro de som - Flávio Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira