Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2020 - 08:42

Johnson’s® traz campanha que relembra as mudanças que passamos em 2020


E convida a todos para um ano novo repleto de esperança e cuidado. “Feliz Ano Johnson’s®” reforça o desejo da marca de estar por perto em casa nova descoberta de mães, pais e cuidadores.

“Feliz ano Johnson’s®” – esse é o mote da nova campanha da Johnson’s®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health. A campanha traz uma reflexão sobre como foi 2020 e, ao mesmo tempo, propõe um olhar de esperança para o ano que está por vir. O filme, assinado pela R/GA, visa reforçar o posicionamento “Juntos, Passo a Passo”, que tem foco no consumidor e enfatiza o portfólio variado da companhia, com produtos que proporcionam solução completa para as necessidades dos pais na rotina diária de cuidados com os pequenos.

O filme traz diversas cenas da nova realidade em família: pais e filhos mais tempo juntos em casa, o trabalho remoto com as crianças, as novas habilidades desenvolvidas em família. A ideia é gerar uma reflexão sobre como 2020 transformou completamente a vida de todos.

“O ano trouxe mudanças que vamos levar para a vida, tanto no aspecto prático e de rotina, quanto no aspecto emocional. Começamos 2020 ao lado de pais e cuidadores, focando na saúde das crianças – adaptamos a famosa música do sapo que não lavava os pés, mas ensinou as crianças a lavarem as mãos, e que agora ganhou super poderes contra impurezas no lançamento de um sabonete líquido exclusivo para Kids – Limpeza Super Poderosa. Agora, no filme de fim de ano, ressaltamos que JOHNSON’S® está ao lado das famílias no dia a dia, e continuaremos cuidando de todos desde o início, independente do cenário”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Para Marcio Oliveira, VP e Diretor de desenvolvimento de negócios da R/GA, a principal questão para enfrentar o ano é: depois de tudo o que aconteceu, o que fica para cada um de nós? “Com certeza ficam os aprendizados, a maneira que reinventamos hábitos, as descobertas e redescobertas. Esse é o lado cheio do copo. E essa é a mensagem da marca que acompanha os bebês desde dentro da barriga das mães até sua infância completa. A Johnson’s® traz esse olhar otimista sim,

A campanha veicula nas plataformas digitais, como Youtube, Facebook e Spotify. | . Filme: https://youtu.be/sRzl1AE5v6s

Título: Feliz Ano Johnson's®? | Produto: Institucional | Anunciante: Johnson & Johnson | Agência: R/GA São Paulo | SVP, Managing Director: Fabiano Coura | VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues | Diretor de Criação: Rafael Freire | Diretoras de Criação Associadas: Talita Cardozo, Nayara Lima | Criação: Wander Tosta, Babi Puttini, Patricia Collet | VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira | Negócios: Isabel Julianelli, Stefanie Giannini, Larissa Bertin | Produção Executiva: Flaviz Guerra | Produção: Fernando Fogaça| Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza, Janaína Kam | Motion Design: Chicoh, Rafael Moreira, Caio Amaral, Alberto Galloni, Dayse Teodoro, Gustavo Tadini | Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues | Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese | Produtora de som: Punch Audio \ Produtor: Mariano Alvarez | Atendimento: Lili D. Aragoni | Sound Design e Mixagem: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez. | Coordenação de Som: Letícia Nunes e Juliana Pontes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira