Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2020 - 08:14

Campanha da fri.to celebra 10 anos da marca SICAO no Brasil

Iniciativa conta com prêmios para home bakers e tem como objetivo estreitar o relacionamento da marca com esse público. Campanha da fri.to celebra 10 anos da marca SICAO no Brasil . Iniciativa conta com prêmios para home bakers e tem como objetivo estreitar o relacionamento da marca com esse público

Referência em chocolates, a SICAO comemora uma década de participação no Brasil e quer estreitar o relacionamento com as home bakers, ou seja, boleras, trufeiras e confeiteiras que trabalham por conta própria no país. Para isso, a fri.to, agência full service, desenvolveu uma campanha exclusiva para a marca.

A promoção “Doces Histórias com SICAO” quer inspirar as profissionais com conteúdos inspiracionais. Por meio do site www.sicao10anos.com.br, elas podem enviar e compartilhar suas histórias de vida envolvendo o mundo do chocolate e também a marca SICAO. As mais criativas e originais serão premiadas com batedeira profissional, cursos da Chocolate Academy, coaching de gestão e produtos da marca. Além disso, quem enviar cupons fiscais com produtos da marca pode ganhar prêmios instantâneos.

A promoção começou em 22 de outubro e ocorre até 15 de dezembro. Os vencedores serão divulgados no dia 21 de dezembro. A campanha conta com vídeos, publicação de posts em redes sociais e divulgação de mídia no Instagram, Facebook, DV 360 (YouTube e Display), search programático e uso de marketing de influência.

A estratégia da agência é instigar a identificação da marca SICAO com esse público, reconhecendo o empenho das home bakers – que se esforçam em atender e melhorar seus produtos mesmo em um cenário de incerteza econômica.

Com a proposta, a empresa quer se posicionar ao lado dessas profissionais que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, promovendo histórias de amor por meio de doces e chocolate. Assim, o objetivo é transformar o engajamento da promoção em uma régua de relacionamento mais perene com a base de inscritos.

“A instabilidade da pandemia de covid-19 reforça a importância do empreendedorismo informal como complemento de renda para as famílias brasileiras. Com uma imersão de consumer insights, identificamos que, nessa jornada, as pessoas necessitam de conhecimento em gestão, educação financeira e, principalmente, reconhecimento de seu trabalho. É isso que a campanha oferece, colocando a SICAO ao lado desse público”, explica Rodrigo Siqueira, head de planejamento estratégico da fri.to.

“Doces Histórias SICAO” | Diretor de Operações: Erich Lago | Diretor de Criação: Matheus Miguel | Coordenação de Criação: Bianca Alves | Direção de arte: Bruno Gomes e Gabriel Fagundes | Redação: Guilherme Kadow Ferreira | Planejamento: Rodrigo Siqueira e Andressa Borba | Atendimento: Giovanna Angelotti | Mídia: Rodrigo Cunha | Marketing de Influência: Fernanda Ricardo, Laís Oliveira e Nara Cavalcante | Social Media: Giovanna Perdomo | Motion Design: Tamara Ribeiro e Bruna Silva | CRM e BI: Rafael Morita | Produção: Izilda Moura e Karina Masano | Aprovação: Beatriz Chagas, Ester Brizeno e Renata Belluomini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira