Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2020 - 08:45

Aviação lança plataforma de e-commerce para atender consumidor final


Inicialmente, as vendas onlines serão feitas para consumidores das regiões Sul e Sudeste.

A Aviação, marca do café da manhã do brasileiro, que acaba de completar 100 anos no mercado, inicia, em dezembro, a operação do seu e-commerce. Assim, a tradicional manteiga Aviação, reconhecida em todo o país pela lata laranja, pode ser comprada pelos consumidores por meio da plataforma da marca, no endereço www.compreaviacao.com.br .

De acordo com Geraldo Alvarenga Resende Filho, presidente da empresa, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento, visto que a Aviação, ao longo do seu centenário, sempre acompanhou os novos movimentos do mercado. — Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra — comenta.

Além disso, é uma maneira do consumidor ter acesso rápido e facilitado a outras linhas de produtos, como o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do país na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. — Venderemos exclusivamente produtos não refrigerados (secos) pelo e-commerce — afirma o executivo. — Também ofereceremos acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na nossa Casa da Manteiga, em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e nosso livro de 100 anos — informa. Ao todo, serão comercializados 13 SKUs no e-commerce Aviação.

Neste primeiro momento, o e-commerce da Aviação está disponível para entregas nas regiões Sul e Sudeste, mas o objetivo da companhia é expandir, em um curto período, para todo o país. — Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o país já a partir do primeiro trimestre de 2021— finaliza Resende Filho.

Perfil — A Laticínio Aviação comemora o centenário de suas atividades em 2020 como a empresa do café da manhã dos brasileiros, pois, além da tradicional manteiga na inconfundível lata de cor alaranjada, leva à mesa dos consumidores, requeijão, queijos, doce de leite e café, tudo para deixar a principal refeição do dia mais saborosa.

A companhia teve seu voo inaugural em 1920, com os mineiros Antônio Gonçalves, Oscar Salles e seu pai Augusto Salles, com um bem-sucedido comércio atacadista de secos e molhados no centro de São Paulo e uma fábrica de laticínios na cidade de Passos (MG). Hoje instalada na cidade de São Sebastião do Paraíso, ainda em Minas Gerais, a empresa conta com 300 funcionários e produz cerca de 30 toneladas de manteiga por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira