Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2020 - 08:31

Caio Castro investe em principal e-commerce de acessórios masculinos


(esq./dir.) André Yui, CEO da marca; Caio Castro; Bruno Aguiar, diretor de estilo

O ator e empresário comprou a Key Design e assume como executivo da companhia para desenvolver ambicioso plano de expansão com o objetivo de triplicar o faturamento da marca.

Cada vez mais imerso no universo dos negócios, Caio Castro compra marca de moda masculina e assume como executivo criativo da Key Design, uma das pioneiras em desenvolver um projeto digital focado em acessórios masculinos e hoje é o principal e-commerce para esse segmento e uma importante referência em moda masculina.

A iniciativa do artista e empresário tem como principal objetivo desenvolver um plano de expansão da marca e torná-la o principal destino do homem quando o assunto é compra online.

— Há algum tempo sentia falta de um lugar que eu pudesse encontrar acessórios e produtos de moda masculina sem ter que ir em várias lojas, sites ou até mesmo fora do país, e foi durante essa busca que encontrei a Key Design e me tornei cliente assíduo. Enxergando novas possibilidades de atuação junto a marca, fiz uma proposta e decidi investir na empresa e, mais que isso, assumir a parte de criação e inovação da marca com o objetivo de gerar novos negócios e parcerias. Com isso, quero trazer novas possibilidades de colabs, lançar novas linhas de produtos e fortalecer a linha premium da Key — conta Caio Castro.

A empresa está há sete anos no ambiente online, deve obter crescimento de 70% neste ano, e recentemente lançou nova plataforma de e-commerce e identidade visual, com entrada de novas categorias de produtos que visa fortalecer o posicionamento premium da marca, principalmente com o aumento do portfólio de joias em prata. ‘— A ideia é criar novas coleções e buscar inspirações no lifestyle do Caio para desenvolver um portfólio de produtos (e experiências) que se conectem com a audiência da Key Design. A paixão por negócios, empreendedorismo, viagens e esporte tem 100% de fit com as características do público que acompanha a marca — explica André Yui, CEO da marca.

Com plano de expansão ambicioso, Caio e os sócios planejam um crescimento de 200% em 2021, sendo este o primeiro ano de uma jornada em busca de se tornar o maior e-commerce de moda masculina e lifestyle do país. A estratégia contempla ainda, além de iniciativas para alavancar as vendas online, projeto para estruturar uma expansão também via franquias. Para isso, a empresa já está em conversa com investidores e importantes grupos do país para avaliar um parceiro estratégico para essa nova fase.

Atualmente, as principais categorias da marca são as pulseiras, colares e anéis, que juntos representam 70% das vendas. As camisetas básicas, um recente lançamento, já representam mais de 20% da receita. ‘’Com o retorno satisfatório do nosso público somado a entrada de Caio como sócio e executivo, acreditamos num potencial crescimento além do planejado. Este é um mercado que vem crescendo bastante, de acordo com dados do Sebrae, 40% dos homens que fazem compras online buscam itens ligados a moda. Através dos acessórios, nós acreditamos que conseguimos, de alguma maneira, colaborar para o homem se libertar, eliminar alguns rótulos e se expressar com maior tranquilidade’’, revela Bruno Aguiar, Diretor de Estilo da marca.

A Key Design — Fundada há 7 anos pelos sócios André Yui e Bruno Aguiar, a Key Design foi uma das pioneiras em desenvolver um projeto digital focado em acessórios masculinos, e hoje se tornou o principal e-commerce para esse segmento e uma importante referência em moda masculina.

Voltada para o público masculino, a Key tem como propósito desafiar e inspirar o homem a buscar a sua melhor versão, sem rótulos ou amarras. Não é sobre uma marca de moda ou uma marca de acessórios, mas sim sobre um canal de vendas e conteúdo que tem o objetivo de resolver diversos dilemas do homem.

Com um portfólio amplo, que inclui acessórios, joias e vestuário, a marca segue na missão de se tornar o maior portal de compras e conteúdo para o universo masculino. | www.keydesign.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira