Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2020 - 08:11

Mobly ganha prêmio "Black Friday de Verdade"

Reconhecimento na categoria de móveis e decoração reforça o compromisso em oferecer uma comunicação clara e real ao consumidor.

A Mobly, startup que atua no varejo de móveis e itens de decoração, celebra o 1º lugar na categoria móveis e decoração, no prêmio Black Friday de Verdade, promovido pela Proxy Media, que premia as lojas com as melhores práticas durante a data. Essa é a terceira participação da marca na premiação e, neste ano, foi reconhecida por oferecer tranquilidade na hora das compras através de descontos reais e condições seguras ao consumidor. Segundo pesquisa do EBIT Nielsen, as vendas do período registraram aumento de 25,1% e apontam a origem de novas tendências e necessidades de consumo.

A votação que concedeu o primeiro lugar à Mobly foi realizada em duas etapas: Júri de indicação, em que 30 profissionais do mercado selecionam as cinco lojas finalistas de cada categoria de acordo com os critérios de preço, entrega, atendimento e facilidade de compra; e votação popular, na qual o consumidor vota nas melhores lojas de acordo com suas experiências vividas na Black Friday. As lojas vencedoras foram divulgadas no início de dezembro em um evento online.

De acordo com o estudo feito pela consultoria Ebit Nielsen, especializada em análises do mercado varejista, as vendas no e-commerce brasileiro chegaram aos R$4,02 bilhões nesta edição da Black Friday, apresentando aumento de 25,1% em relação ao ano passado. Essa alta nas vendas no e-commerce é resultado do novo cenário que a pandemia trouxe à sociedade: em um contexto de lojas físicas fechadas e isolamento social, as pessoas se adequaram e, consequentemente, tendem a passar mais tempo navegando no meio digital.

Além dessa alta em vendas, a Mobly observou que a pandemia vem modificando as tendências de consumo e necessidades do consumidor, como é o caso do aumento da busca por itens de escritório, para se adequar ao home office. No período, a marca registrou grande aumento em vendas, com destaque para produtos como escrivaninhas e cadeiras de escritório.

Apesar do sucesso da data, muitos consumidores não sentem confiança nas marcas devido às diversas propagandas enganosas e fraudes. A premiação ajuda os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores e mais seguras condições de compra na maior liquidação do ano por meio de ações como: o Termo de Compromisso Black Friday de Verdade, no qual todas as lojas que fazem parte da campanha se comprometem a oferecer descontos reais e condições seguras; a Premiação; e a Extensão Black Friday de Verdade, que ajuda o consumidor a comparar e monitorar descontos na internet.

— A preparação para a Black Friday exige planejamento meses antes, com investimento em comunicação, marketing, logística e insumos. Então, um reconhecimento como este é muito importante e confirma que seguimos no caminho certo com os nossos clientes — comemora Victor Noda, founder da Mobly. | www.mobly.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira