Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2008 - 10:08

Empresa brasileira apresenta novidades do segmento de cosmético ao mercado árabe

A Rosatex, fabricante de produtos de limpeza da marca URCA e cosméticos da Force News, com sede em Guarulhos (SP), participará da Beautyworld Middle East, maior feira comercial de beleza, cosméticos e perfumaria do Oriente, entre os dias 18 e 20 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com o objetivo de abrir os mercados do Oriente Médio através de Dubai, rota estratégica de consumidores, a Rosatex irá expor na Beautyworld, lounge Brazilian Lifestyle, as linhas Neotrat Care Sistem e Neotrat Premium.

Baseada em tendências mundiais de cuidados com a pele e cabelos, a linha Neotrat é composta pela “Vinho Terapia” (shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara capilar) que apresenta em sua formula o vinho tinto, rico em polifenóis - responsáveis em retardar o envelhecimento do fio capilar. No entanto, para proporcionar fios mais resistentes, a Rosatex irá apresentar a linha “Oliva Terapia” que explora a ação restauradora da oliva e regenera os cabelos ressecados. Hidratantes corporais, óleos para os cabelos, géis fixadores e coquetéis de tratamento capilares também serão expostos.

“O mercado mundial de cosméticos cresce a passos largos e o grupo Rosatex está preparado para fornecer qualidade, inovação e design”, comenta Domingues Santos, diretor da Rosatex. Em 2007, as exportações gerais de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos somou US$ 537,5 milhões, segundo dados da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e cosmética).

A Rosatex, desde novembro de 2002, respeitando os aspectos culturais locais, tem levado seus produtos para consumidores de diversos países da América Latina, América do Norte, África e Emirados Árabes Unidos.| www.rosatex.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira