Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2020 - 07:09

Banco do Brasil inicia venda de produtos e serviços não financeiros

Compra de vouchers de parceiros pode ser realizada diretamente no aplicativo.

O BB antecipa mais uma experiência de Open Banking e inicia nesta semana a oferta de produtos e serviços não financeiros para os seus clientes. São vouchers de empresas parceiras que podem ser comprados para uso pessoal ou até mesmo para presentear amigos e parentes neste período de festas de fim de ano. A novidade também se alinha à necessidade de distanciamento social no atual contexto.

Com a novidade, o Banco amplia a experiência digital de ponta a ponta, sem necessidade de sair do App para finalizar a compra. Entre os parceiros, os clientes têm à disposição serviços de transporte individual, delivery de alimentos, streaming de músicas, lojas de aplicativos, games, jogos educacionais e soluções empresariais.

— O BB está sempre em busca de soluções que ampliem e melhorem a experiência dos clientes, serviços que facilitem a vida e sejam simples de utilizar, sem burocracia. Oferecer mais essa facilidade amplia o leque de inovações que o Banco vem apresentando ao mercado nos últimos anos — avalia Paula Sayão, diretora de negócios digitais.

Para ter acesso aos parceiros, basta logar no aplicativo. As ofertas aparecem na primeira tela, na seção “Facilidades”. Basta escolher o serviço ou produto, seguir as orientações e finalizar a compra, com débito em conta corrente.

Open Banking no BB — O Banco do Brasil anunciou a primeira parceria de Open Banking em meados de 2017, com a Conta Azul. Foi a primeira operação estruturada de Open Banking do país. Desde então, já são mais de 300 parceiros integrados ao BB com uso de APIs. Entre os parceiros, Bxblue e Bom pra Crédito, marketplaces de comparação de crédito consignado e pessoal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira