Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2020 - 05:45

Apex-Brasil aproveita o momento de perspectivas do ano novo para incentivar negócios


No exterior. Primeira campanha criada pela nova/sb usa o conceito "Acesse o mundo. Acesse a Apex-Brasil" para mostrar as oportunidades e possibilidades de exportação.

Em um período de balanço sobre as atividades econômicas do ano e sobre as perspectivas de negócios para 2021, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) está com uma nova campanha publicitária com o objetivo de incentivar empresas brasileiras a promover seus produtos e serviços no exterior.

Com criação da agência nova/sb, a campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Acesse o mundo. Acesse a Apex-Brasil”. O objetivo é incentivar empresários de diversos segmentos do mercado a conhecer as oportunidades e produtos oferecidos pela Apex tanto para exportar e promover as empresas fora do País como para atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Apex-Brasil apoia mais de 15 mil empresas, que exportam para mais de 200 mercados.Os anúncios da campanha, veiculados em mídia digital, trazem títulos como “Chegou a hora de aproveitar um novo tempo, repleto de oportunidades para você explorar novos mercados e exportar. Conte com a Apex-Brasil” e “Você sabe que existe um mercado disposto a fazer um excelente negócio pelo seu produto? A Apex-Brasil sabe.”

A campanha conta ainda com filmes de 15 segundos, também veiculados em plataformas de redes sociais. Os roteiros usam referenciais de tempo, como imagens de relógio e associações a fuso-horário, para mostrar que o momento é propício para a internacionalização dos negócios. As peças da campanha são direcionadas a empresas e startups dos setores de alimentação e bebidas, agronegócios, casa e construção, máquinas e equipamentos, moda, saúde e serviços.| Vídeo: ilme: https://youtu.be/PWjow_OolMw

Agência: nova/sb | Cliente: Apex-Brasil | Campanha: Campanha Institucional – Retomada | Direção de Criação: Thomaz Munster | Direção de Arte: Julian Vilela | Redator: Filipe Fontes | Estratégia digital: Seiki Fabricio | Direção de Atendimento: Cristina Gutemberg | Atendimento Agência: Ana Paula Pedrosa e Lorena Castilho | Mídia: Estanley Cunha, Artur Barros e Erica Castro | Planejamento: João Henrique Alves | Produção gráfica: Ticiana Rocha | RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa | Gestor de Projetos: Thiago Ramos | Produtora de vídeo: Quarteto Filmes Produções | Diretor de cena: Ana Barcellos | Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter | Finalização: Zefini | Produtora de áudio: Dahouse Audio Ltda | Diretor musical: Silvio Erné | Mix e Sound design: Rodrigo Deltoro | Aprovação Cliente: Adalberto Netto, Cíntia Faleiro e Diogo Duque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira