Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2021 - 08:24

Pernambucanas monta estratégia de comunicação em áudio digital com a Audio.ad


Lucas Lucco estreia campanha com spots de 60’’ e peças regionais que usam geolocalização para a inauguração de lojas da marca.

Para o final do ano, a Pernambucanas decidiu montar uma estratégia de comunicação baseada em áudio digital. A empresa escolhida para essa missão foi a Audio.ad, especialista em publicidade em áudio digital. As campanhas, estreladas pelo cantor Lucas Lucco, contam com spots de 60’’ em áudio digital e peças regionais que usam da tecnologia de geolocalização para a inauguração de lojas da marca.

Com a intenção de promover o cashback, a ação em que o cliente recebe dinheiro de volta quando usa a Conta Digital Pernambucanas, conta com um jingle de 60’’ cantado por Lucas Lucco. O hit da Pernambucanas é a estreia de formatos longos de áudio na rede da empresa, que conta com rádios online, serviços de streaming e podcasts.

Além disso, a estratégia de comunicação também conta com spots regionais de inauguração de lojas e produtos em 13 cidades do país. Essas ações contam com o recurso de geolocalização para direcionar as peças publicitárias para pessoas que estejam a um raio de 3km da loja regional.

As ações foram veiculadas em toda a rede da Audio.ad até o dia 20 de dezembro. | YouTube: https://bit.ly/2XdOhlr

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira