Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2021 - 07:19

Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo "Espaço do Cliente"

Área abre caminho para diversos serviços que poderão ser realizados on-line, tornando a empresa ainda mais conectada aos clientes.

O Grupo Açotubo, reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica, investe constantemente em ferramentas para maior agilidade, controle e qualidade de processos. Com a visão de ser reconhecida como uma empresa presente, conectada, trabalhando com pessoas comprometidas e com o foco do cliente, entregando sempre soluções competitivas, e tendo o "go digital" como um dos principais pilares de seu planejamento estratégico, a empresa anuncia mais um importante passo rumo a digitalização com o “Espaço do Cliente”, área criada para facilitar o acesso aos serviços.

Por meio de uma página própria desenvolvida com a segurança tecnológica necessária, inclusive já atendendo à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os clientes poderão, com login e senha, gerar a segunda via de boletos bancários e, em breve, obter cópia de DANFEs, arquivos XML, certificados de qualidade, entre outras facilidades. Neste espaço também estará disponível um SAC on-line, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável.

— Temos implementado uma série de ações, internas e externas, com o objetivo de estarmos ainda mais conectados aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade. O digital abre frentes fantásticas para um atendimento completo, principalmente quando pensamos em simplificar a parte burocrática. A expectativa é que os serviços disponíveis no Espaço do Cliente só cresçam — explica o CEO Bruno Bassi.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site. “Um ponto importante é que o Espaço on-line visa atender uma demanda de nossos clientes em ter acesso rápido à serviços que possam facilitar a operacionalização diária e estará disponível 24h por dia, sete dias por semana, funcionando tanto em computadores desktop como em celulares”, explica Edson Souza, Gerente Financeiro do Grupo Açotubo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira